todos os meus irmãos já namoraram meus irmãos mais velhos já estão casados.
Eu nunca namorei e nunca apresentei ninguém aqui em casa todas as mulheres da minha família tem alguém e eu não tem vezes que eu acho que os meus pais acham que eu sou lésbica não sou,gosto de homens só que não arranjo ninguém que goste de mim de verdade não aguento mais essa paranóia dos meus pais.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
14/10/2016 10h08
Se eu fosse teu pao ia até preferir isto... melhor não apresentar ninguém do que a cada 2 meses um traste diferente... vá com calma e escolha alguém que lhe agrade e goste de ti pelo o que é.

Boa sorte
anônimo
22/05/2016 15h48
minha famalia tbm axava q eu nao pegava ninguem(eu ate pegava mas eles nao sabiam)...ate q comecei a fica com uma menina gata na frente deles...eles ficaram tudo apavorado...sua hora ira chegar kkkk
14/10/2016 10h13
Gatinha, chega mais que resolvo seu problema
anônimo
22/05/2016 15h21
Converse com eles.
anônimo
14/10/2016 10h00
Tá parecido comigo, mais no meu caso é que eu não quero me enrolar, num ta dando muita vontade e nem apareceu aquela mina, então eu vou aproveitando, mais como não levo as meninas na minha casa (não quero que elas saibam onde eu moro, sempre da merda) o pessoal fica me enchendo falando que eu não pego mulher, é um saco isso.
elas respondem
22/05/2016 15h29
Podem desconfiar que você é lésbica, converse com eles e peça pra eles respeitarem o seu tempo e sua opção
anônima
22/05/2016 15h35
Eles podem achar estranho porque vc nunca apresentou ninguém,conversa com eles e diga que quando chegar a hora você vai apresentar um cara q vc goste de verdade.
22/05/2016 15h25
Já tentou conversar com eles sobre isso?
anônima
22/05/2016 15h22
Devem achar que tu é lésbica, so acho.
14/10/2016 10h11
Meu vô chamava meu irmão de viadão porque ele nunca trouxe namorada, ficava desconfiando que ele era gay :P
Só foi trazer a namorada aqui com 27 anos.