Teve a ver com o nossos antepassados?

eles perguntam
6 10
elas respondem
16/04/2020 12h43
É pq não se apaixonou por ela, quando o homem gosta mesmo ele passa por cima até dos seus princípios e valores muitas vezes. O homem apaixonado fica cego
anônima
16/04/2020 13h13
Acho que isso tem mais a ver com exposição dela perante a 'sociedade'. Conheço muitas que posso considerar rodada, mas que são super discretas e que quase ninguém sabe.
16/04/2020 12h47
Eu acho que é mito!!! Homem não gosta de mulher louca, mulher desvairada...
Eu acho que se ela apenas teve muitas relações mas continua com cara de “esposa”, ou de alguma forma ela remete ser uma boa pessoa pra ele, ele acabará aceitando ela numa boa...
Apesar que o amor é cego... então qualquer pessoa está arriscada a se apaixonar por qquer um..
16/04/2020 12h58
Primeiramente, defina o que seria uma "Mulher rodada". Precisa de ter tido mais de 10 parceiros, 3 parceiros, não ser virgem? A mulher que é virgem mas que já beijou 10, 3, 2 caras é promíscua?

Apesar de algumas pessoas procurarem dar um peso muito maior a aspectos biológicos, é a construção social, seus preceitos individuais (aprendidos pelos grupos coletivos a que você pertença) que vão determinar o que seria uma "mulher rodada" e quais características você irá buscar em uma possível parceira. Para um homem de algumas concepções religiosas, uma mulher que não casa virgem é impura, não presta. Para tantos outros, uma mulher não deixaria de ser uma possível parceira para casamento pelo simples fato dela não ser mais virgem. E os aspectos biológicos desses homens é o mesmo. O que muda são a cultura em que estão inseridos (valores, principios dos grupos) que os confere essa diferenciação.
anônima
16/04/2020 13h16
depende do cara.
16/04/2020 14h30
Escolha dele.
eles respondem
16/04/2020 12h37
Tem algum nível de instinto antropológico. Como sabemos, as pessoas tendem a repetir comportamentos. Os machos teriam mais medo de acabarem criando um filho de outro DNA com uma fêmea mais promíscua do que com uma menos. Porém, na espécie humana, tem um componente moralista enorme aí, então não é justo considerar algo simplesmente natural. Ainda mais num mundo como o atual.
16/04/2020 12h45
Os dois,construção social e instinto são correlacionados.
A promiscuidade é algo maléfico tanto para a fêmea,quanto para o homem.Para a mulher aumentaria as chances de gerar uma prole fraca,e sem proteção do macho,para os machos aumentaria as chances de criar um filho que não é seu.
O que reforça isso é que em praticamente todas as culturas,mulheres promíscuas são mal vistas,então não faria sentido ser uma construção social
E ainda hoje isso se perpétua
https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2018/10/24/quanto-menos-passado-sexual-mas-feliz-e-o-casamento-diz-estudo.amp.htm
anônimo
16/04/2020 12h36
Eu gosto de mulher rosada
anônimo
16/04/2020 12h43
Pra mim, construção social! A maioria das pessoas é presa ao sistema pq tem preguiça ou medo de pensar sozinha! Aí o ciclo vicioso nunca acaba!
16/04/2020 13h06
Um pouco dos dois, construção social pq alguns se preocupação muito com o que as outras pessoas possam pensar se por acaso tiverem uma mulher que já teve sei lá, 10 namorados. E instinto pq se não for um homem totalmente seguro e confiante, vai se incomodar com o passado da mulher, fazer perguntas sem noção e sentir medo de ser trocado ou traído por ela.
anônimo
16/04/2020 13h10
geralmente não gostam para algo sério
16/04/2020 13h08
Eu adoro uma mulher rodada kkkkkk
anônimo
16/04/2020 13h58
Pode ter muitos motivos, mas isso de antepassados não roda. Kkkk
anônimo
16/04/2020 14h01
Construção social de que homem comer todo mundo e garanhão e mulher dar pra todo mundo e puta isso sempre foi falado, construção social
Acho que ambos tem direitos iguais
anônimo
16/04/2020 14h25
Eu acho que é mais uma construção mesmo, calcada principalmente na moral do Século XIX.