Estava num barzinho com uns amigos e quando fui pagar a conta, agradeci o serviço (que foi ótimo) e deixei uma boa gorjeta para a moça que estava atendendo( foi sem segundas intenções)...so que ela recusou, eu insisti mas como ela ficou meio constrangida, eu peguei o dinheiro, agradeci e sai com os amigos. Passou umas semanas e voltei la, ela pareceu me reconhecer e começou a dar uns olhares...ai sempre quando vou la, ela fica me olhando e quando vou pedir a conta, ela da um sorriso de forma tímida.

Será que ela pensou que eu tava dando em cima dela? Como devo me aproximar sem constranger ela? La é bem movimentado.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
22/05/2016 16h00
Na tua gorjeta, so se for.