Eu tenho um som que ele é muito alto , e da para ouvir do outro lado da esquina, na casa que eu moro eu ligo Eu tenho um som que ele é muito alto , e da para ouvir do outro lado da esquina, na casa que eu moro eu ligo no ultimo volume, mas compramos uma casa e vamos mudar e lá todo mundo é novo mudou agora
é errado eu ligar meu som alto as vezes? tipo uma ou duas vezes na semana quando for umas 18h?? vou procurar brigas com vizinhos? nn que eu me importe mas vou morar la e eles tbm por muitooos anos

eu curto ouvir funk, rap e sertanejos

elas perguntam
12 11
eles respondem
16/04/2020 13h47
Nao, som alto só é válido em lugares específico, em sítio ou local com isolamento acústico, não incomode seus vizinhos, tem pessoas que trabalham a noite, de madrugada, sai bem cedo para trabalhar e isso pode atrapalhar o bem estar do próximo, sempre se coloque no lugar do outro, não seja egoísta.
anônimo
16/04/2020 13h59
Por que ligar tão alto? Deixa no mediano para baixo
16/04/2020 13h45
"eu curto ouvir funk, rap e sertanejos"
anônimo
16/04/2020 13h55
Se alguém denunciar a polícia militar vai te fazer uma visita, não há um limite noturno em que se permite ruídos, considerando-se que 22 horas seja o horário máximo..
Ainda bem que aqui não tem esse tipo vizinho
anônimo
16/04/2020 14h12
Melhor deixar desligado. Você escuta umas bicheira de música. Melhor usar fone.
anônimo
16/04/2020 13h42
Coloca MC Marcinho que todo mundo vai gostar
anônimo
16/04/2020 14h22
Existe uma invenção chamada fone de ouvido. Ela é tão milagrosa, que possibilita a pessoa, e somente a pessoa, escutar o que ela quiser. Inacreditável isso não??
16/04/2020 14h03
Ouça só você, Gabs. Seus vizinhos não são obrigados a ouvir junto.
Tenho certeza que nesse controle de volume de 1 a 100, tem a opção 33.
16/04/2020 14h01
Pode ser denunciada por perturbação de sossego. E aí a polícia militar fará uma visitinha para a senhorita.
anônimo
16/04/2020 13h50
De boa se for gostosa
anônimo
16/04/2020 13h48
Não deve, mas vc vai ligar de qlqr jeito então foda-se
16/04/2020 14h00
"é errado eu ligar meu som alto as vezes? tipo uma ou duas vezes na semana quando for umas 18h??"

Sim, é errado! Seu espaço termina quando invade o do outro... Tem a necessidade de ser alto?

"Vou procurar brigas com vizinhos?"

Sim! E não tem coisa pior que morar em um lugar tendo inimizade de vizinho... Vc não vai querer isso, acredite.
elas respondem
16/04/2020 13h52
Passo o endereço para eu evitar comprar casa perto
anônima
16/04/2020 13h57
Ligue de forma que você ouça o som, já basta assim , não precisa forçar os outros a ouvir também
anônima
16/04/2020 14h39
Não precisa ouvir a música no último volume. Use o bom senso.
Podem existir por perto idosos, bebês recém nascidos, crianças, pessoas enfermas, pessoas que precisam descansar e aquelas que gostam de respeitar e de respeito também.
Também pode ter um doido de atirar pedra doido pra quebrar o som e o dono dele.
16/04/2020 14h29
Escuta no fone.
anônima
16/04/2020 14h20
Com frequência você vai ganhar "inimizades".
anônima
16/04/2020 14h05
Pior coisa é arranjar confusão com os vizinhos e deixá-los com raiva de forma justa. Eu odiaria se um vizinho meu colocasse som alto. Cuidado, você pode ter um bandido de vizinho que vai mandar roubar sua casa. Respeita seus vizinhos se não quiser criar confusão ja de saida.
16/04/2020 13h43
Eu não ligo pra som alto de vizinho
16/04/2020 14h02
Não é legal largar o dedo no último volume. Fica horrível p ver algo nas outras casas, eu mesma vendo série o vizinho fez isso, pronto não conseguia ver nada mais pq o barulho atrapalhava.
anônima
16/04/2020 13h53
não parece ser algo conveniente
anônima
16/04/2020 13h45
Não deve.
16/04/2020 14h30
Não precisa ligar no último volume