Ou tá muito cedo? A gente não se conhece pessoalmente
A gente cv coisas banais do dia a dia e tal por lá mesmo... pensei em mandar uma foto minha ( vestida mesmo) mas um pouquinho sensual, o que acham homens ? Eu não quero ser só mais uma pra ele ( a foto eh de rosto mas aparece um pouco o seio) mas ele nunca me mandou foto dele

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/04/2020 13h57
Manda pra gente ver...rs
Tô zoando..
Acho mais legal mandar alguma publicação de algum outro perfil .. desses de frase etc.. que dê uma suave indireta.
anônimo
16/04/2020 14h02
Mando logo, um saco puta querendo ser santa
anônimo
16/04/2020 14h13
Se vocês se conhecem há pouco tempo, acho que uma foto mais comportada seria legal.
anônimo
16/04/2020 14h14
Acho que pode funcionar. Tente!
elas respondem
anônima
16/04/2020 14h06
Depende... se vc está com intenção de conseguir apenas sexo então mande foto erótica a vontade q ele vai curtir.. mas se tiver querendo um namorado melhor não mandar foto sensual por enquanto.. pq tem homem que julga a mulher se ela mandar foto erótica sem tá namorando
anônima
16/04/2020 13h58
Eu sei que foi direcionado aos homens, mas porque você já quer mandar esse tipo de foto para ele? Ou ter conversas "sexuais de leve"?