Pra uma adolescente que mora em cidade pequena, que já tentou pra vaga de JOVEM APRENDIZ em uma empresa e concorreu com mais de 4 pessoas, fez a prova e não foi chamada (pois era apenas uma vaga).

Que está para tentar novamente, mas pensando bem... É mais competitivo tentar mais uma vez emprego pra jovem aprendiz ou emprego (efetivo) normal ?

Será que tentar um emprego normal (efetivo) é realmente menos competitivo como parece?

Pra uma adolescente que está 'prestes' a entrar no mercado de trabalho. Qual é o melhor?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/04/2020 15h57
Jovem Aprendiz é um caminho mais curto
elas respondem
anônima
16/04/2020 16h59
Jovem aprendiz moça, porque não requer experiência. Emprego normal até pode conseguir mas já acho mais difícil, mesmo a vaga não requerendo experiência são muitas pessoas que concorrem,entre elas pessoas que já tenham experiência o que dificulta.