Perceberam que depois daquele anonimo xingando as autoras de algumas perguntas de vagabunda eles sumiram? E desconfio que o autor desses insultos era o Borogesm pq normalmente ele comentava em tudo e onde tem essas perguntas xingando ele não deu as caras.
Pelo menos aquelas pestes saíram do site e poderemos ter paz e mais respeito

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
23/05/2016 01h11
Pra mim não muda nada.
O que deve ter de gente que vai e vem por aqui com vários perfis...
Manterei sempre a mesma postura.
elas respondem
22/05/2016 17h22
Será que era o Boró?? Caramba! Eu sempre quis acreditar que ele era do bem, apesar de várias vezes mandar mto mal...
Mas se ele sumiu depois daquilo é provável que sua teoria esteja certa. =/
23/05/2016 01h24
Moça,

Não concordo contigo!! Tive uma discussão com o anônimo citado é o Boro entrou no meio dela, aliás só parei de discutir porque ele disse que não valia a pena.
Muito fácil falar sobre quem não pode se defender, Boro sempre me tratou muito bem e nunca deixei de falar quando achava algo errado.
Aliás, muitas usuárias eram bem tratadas por ele...
O ví sendo atacado aqui muitas vezes também...

Já o tal the Fearless era um mal educado.

PS: Não tenho intenção de ser grosseira, apenas defendo meu ponto de vista.
anônima
23/05/2016 17h11
Eu gostava do usuário @borogesm, eu levava a maior parte das coisas que ele dizia na brincadeira, não dá para acreditar que ele usou o anonimato para ofender, considerando o perfil sincerão dele. Enfim, converso com ele fora daqui e ele não me parece ser uma má pessoa, só é novo ainda e pode ser que tenha extrapolado em alguns comentários. Vida que segue e bora denunciar quem incomoda
23/05/2016 17h18
@Marcus começa a tirar print dos IPs, tira do anonimato e faz comparação. Porque o pessoal precisa ver pra crer. Puta merda.
23/05/2016 12h00
Se são usuários ruins, que bom que foram. Noto que por conta desses usuários a maioria aqui vira anônimo. Se todos se respeitassem, não precisava usar anônimo.
anônima
23/05/2016 10h02
Foram tarde
anônima
22/05/2016 18h26
Que dó
22/05/2016 17h28
Se eles fizeram aqueles comentários imbecis, tiveram o que merecem, nada mais que isso
anônima
22/05/2016 18h34
Sério? Eu percebi mesmo que eles sumiram, mas não tinha ligado uma coisa na outra