Tadinho do jovem "prodígio" ...

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/04/2020 15h06
Gabriela Prioli é muito foda. Muito gata também. Não tem nem comparação com esse bolsominion do Caio Copola.
16/04/2020 16h59
Acho interessante ouvir ele falar para conhecer como "o outro lado" pensa.... mas é triste ver quanta desinformação ele espalha... lembro até hoje dele falando que em NY era permitido o aborto em qualquer momento da gestação. Ele joga para a platéia conservadora e extremista e ela o adora.
16/04/2020 14h45
Só ouvia ele no Morning Show da jovem pan.
Ele é um Adrilles melhorado e sem voz de travesti. E isso não foi um elogio.
anônimo
16/04/2020 14h59
Ele debate mal pq vive com saco na boca. Deve ser difícil argumentar e lamber saco ao mesmo tempo.
16/04/2020 14h51
Eu não vi a entrevista mas já escutei o Caio Copola muitas vezes na Jovem Pan, ele não é de todo mal mas 90% das coisas que ele fala é claramente uma visão de quem não consegue enxergar além de sua bolha social.
anônimo
16/04/2020 15h18
Kkkkk senso comum? Acho q só os esquerdistas acham isso. A vida dele em muitos temas é mais difícil, pq fazer contraponto aprontando o q de bom tem no governo de JB está cada vez mais difícil, pois o q tem de bom lá está sendo ofuscado pelo bosta do presidente, pela forma como ele coloca e faz certas coisas. O presidente é o q o governo tem de pior, infelizmente ... Mas as defesas q Caio faz são todas defensáveis (não necessariamente cartas ou erradas), e ele aponta a maioria das vezes a visão de especialistas etc.
elas respondem
anônima
16/04/2020 15h09
same energy

anônima
16/04/2020 15h03
Até quando vão deixar esse cara falar? O preço que a gente paga pela democracia, às vezes, é alto demais. Eu tô só a Gabi Prioli rindo da cara desse idiota.