Como estão conseguindo pagar suas contas esse período de querentena?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
Dinheiro reserva das economias.
anônimo
6a
To me prostituindo.
anônimo
6a
Com dinheiro
anônimo
6a
daqui a pouco vou te quer fazer programa
anônimo
6a
Tô priorizando o básico. Se faltar grana pra pagar todas as contas eu resolvo depois dessa merda toda passar.
pelo aplicativo do banco.
anônimo
6a
Sempre pago pelo apk do celular
Todas minhas contas pago pela internet.
elas respondem
8
Utilizo conta digital e habilitei os boletos para DDA
anônima
6a
A Globo ta pagando pra mim.
Meu namorado ainda trabalha, mas eu tbm tenho dinheiro de emergência.
anônima
6a
Nao pago
Pelo app do banco. Fácil e rápido.
A empresa que trabalho não parou de funcionar é considerada essencial, então está tudo ok quanto a pagamentos.
Passei direto no caixa eletrônico do banco.
anônima
6a
Quarentena ou não às contas chegaram do mesmo jeito. Paga não pra vê.
Enfrentei uma fila imensa no banco só podia entrar de 3 em 3. Mas paguei tudo no caixa eletrônico. Não confio em apps!