Se ela fizesse só o mínimo do mínimo, e bemais ou menos, e mesmo assim, achar q fazer qq coisa em casa é ser escrava, mesmo q vc tbm faça muita coisa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/04/2020 16h04
Ser dona de casa é trabalho, agora os dois devem conversar. Nessa quarentena vejo que infelizmente muitos casais ao invés de se curtirem e sair da rotina, brigam demais. Converse com sua mulher, os dois tem autoridade e direito e deveres na casa.

Peça orientação divina, tem uma pregação linda que fala de casais nesse período, se quiser. BEIJOS LUZ.
eles respondem
anônimo
16/04/2020 15h10
Melhor pagar uma diarista e uma puta.
16/04/2020 15h16
Se for uma situação temporária, ela perder o emprego por exemplo, não vejo problema. Mas adotar "dona de casa" como filosofia de vida pra mim não serve