A minha maior foi no dia que xinguei um anônimo que na verdade estava me defendendo, só que tinha tanto anônimo comentando que acabei mandando o errado a merda. Acho q foi isso

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/01/2021 06h54
Acho que a maior vergonha que eu tenho foi ter levado chifre de todas as ex que tive.
Eu tolerava tudo quieto por carência e nunca repreendia elas.
anônimo
02/01/2021 06h49
A maior vergonha foi ter falado mal de quem praticava zoofilia. Aí me jogaram na cara que em 2018 votei num cara que praticava.
Puxa, depois dessa, nunca mais quero falar de política.
anônimo
16/04/2020 15h47
Não consegui passar vergonha ainda. Sou novato.
anônimo
16/04/2020 16h55
Graças ao God of war eu esqueço fácil
02/01/2021 12h51
Colocar minha foto
elas respondem
02/01/2021 06h52
Eu passo vergonha falando de ex q é um bosta tóxico kkkkkk e vejo todo dia gente passando vergonha aqui tbm falando de ppk e feministas pq são incel e machos inseguros
anônima
02/01/2021 06h53
Não passei ainda, e olha que sou campeã nessas coisas. Ou talvez não tenha passado por algo que considero vergonha na minha concepção.