Quero conhecer um rapaz que vejo todos os dias..não sei o seu nome, idade e etc. Como nao temos oportunidades de conversar melhor, devido a correria, pega mal passar o meu whats? Ou devo esperar essa atitude dele? Kkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/05/2016 19h24
Você pode pedir pra ele também, ué. Mas, também não é ruim se vc quiser passar o seu pra ele.
22/05/2016 20h06
passa ué

se ele te curtir vai dar bom

se nao curtir nao vai dar nada
22/05/2016 18h07
Moça, pede pra ele...vai ver ele nao percebeu seu interesse nele, se vc quer conhece-lo melhor peça ueh...
elas respondem
22/05/2016 20h44
Acho meio estranho vc já chegar passando/pedindo wpp.
Troca alguma ideia antes pra quebrar o gelo.