Eu perdi a virgindade há um tempo mas eu só fiz uma vez *que foi quando perdi de fato* ou seja, não houve segunda vez.
E conheci um cara, começamos a nos relacionar e quando fui ter relações sexuais com ele, só fiz uma posição que foi de bruços, só que durante a penetração, sangrou um pouco *pode ter sido devido ao himem, não sei bem..* . Só que pedi pra ele parar um pouco, ele foi mais devagar como se tivesse colocando só metade e depois perguntou se estava doendo, disse que não mas estava sangrando. Ele continuou penetrando e não foi *devagar* foi da mesma forma que começou !
Mesmo sangrando, ele continuou penetrando.
Não senti pressão. Mas fiquei pensando se é normal. Pensei que ele sentiria nojo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/04/2020 15h21
normal
16/04/2020 15h23
Já dizia Gustavo Lima
"O verdadeiro guerreiro não tem medo de sujar sua espada de sangue". Hahahah

Falando sério, o mais importante não é o nojo dele, é sim se estava tudo bem pra você.
anônimo
16/04/2020 15h25
Por que as crianças não voltam a brincar de boneca e de pique na rua como era antigamente e deixam sexo para os adultos?
anônimo
16/04/2020 15h28
Só fez o trabalho que tinha pela frente.
elas respondem
anônima
16/04/2020 15h22
Você aparentemente teve relações sexuais sem nem saber o que estava fazendo. Eca.