Eu e meu namorado resolvemos dar um tempo desde o dia 26 de fevereiro e em seguida aconteceu essa quarentena. Pra mim esse tempo já deu o que tinha que dar, porque ele pediu esse tempo pra colocar as coisas nos lugares porque víamos brigando muito. Mas já se falamos pelo whats 2 vezes uma vez ele que chamou e da última vez eu que chamei( a 15 dias atrás)e falei que era pra ele se cuidar que quando acabasse a quarentena queria encontrar com ele. Mas o problema é que eu não sei quando isso acaba e não quero ficar esperando isso. Oque devo fazer? Está tudo fechado não tem para onde irmos e eu não queria ir na casa dele

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/04/2020 16h46
Tem motel e hotel funcionando ainda
anônimo
16/04/2020 16h49
Esse namoro já era minha filha
anônimo
16/04/2020 16h52
vontade de dar a periquita em filha
elas respondem
anônima
16/04/2020 16h59
Vai lá arriscar sua saúde por causa de macho. Se preserve, gata