Sempre escuto as pessoas falando mas nunca soube a fundo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/04/2020 17h21
Equidade
eles respondem
16/04/2020 17h29
Feminismo na teoria é a luta por igualdade(ou equidade sla),pq os homens as oprimem
Porem hoje é inutil,hoje mulheres estão claramente em vantagem,maioria nas faculdades,morrem menos,vivem mais,se aposentam mais cedo,não prestam serviço militar obrigatório,Ganham 90% das guarda dos filhos,varias leis só pra elas,mais auxilio do governo,etc
Os problemas que as mulheres enfrentam hoje é feminicidio e estupro,e ambos os problemas são combatidos por homens(policiais),as feministas só fazem textão e se vitimizam no face.E chamam qualquer um que discorda do movimento de machista.
16/04/2020 17h24
"... só resta às mulheres politizadas, conscien-
tes, responsáveis, vibrantes, subverter o governo, eliminar o sistema monetário, instituir a automação completa e destruir o sexo masculino "
— Solanas, Valierie.

A citação acima eh da feminista Valeirie Solanas, retirada do manifesto Scum...
anônimo
16/04/2020 17h26
Transformar mulher em puta e homem em frouxo