Não transei com muitos caras mas o suficiente pra não doer tanto assim, não sei se é pelo tempo que leva de uma transa pra outra.. pq quando fico praticando para de doer mas se eu passo 3 meses sem transar já volta a doer e me incomoda muito tem cara que até pensa que sou virgem só que isso não é nada prazeroso para mim, alguma de vcs tb são assim meninas?!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
16/04/2020 18h30
Bom que não tem problema do pau do boy ser pequeno
16/04/2020 22h07
Acho que você tem que transar mais. Se precisar. kkk
16/04/2020 22h15
Pesquise sobre ....hímen complacente...pode ser esse o problema.

https://www.google.com/amp/s/www.tuasaude.com/o-que-e-himen-complacente/amp/
16/04/2020 17h25
Compra um vibrador
anônimo
16/04/2020 18h31
As vezes penso que só eu não transo.
elas respondem
anônima
16/04/2020 17h25
Pode ser vaginismo, procura sobre isso
16/04/2020 17h28
Acontece até hoje comigo, eu via o cara 2x na semana.
Toda vez doia, só quando nos víamos toda semana que parava de doer.
É péssimo. A sensação é de ser virgem ainda.
Acho que isso só vai ajudar quando arrumar um namorado.
anônima
16/04/2020 17h46
Eu era assim. Pq sempre q passa um tempo sem fazer a vagina fecha... Vc pd todo dia ficar enfiando 2 dedos pra acostumar ou vibrador...
anônima
16/04/2020 18h15
Comigo é a mesma coisa já fui a ginecologista, mas ela disse que eu não tenho nada. As preliminares comigo tem que ser bem demoradas, para haver maior umidificação na região íntima e faço uso de lubrificante tbm.
Se fico sem transar é pior ainda, agora estou praticando pompoarismo, vamos ver se pode trazer algum benefício em relação a isso. =p✓
anônima
16/04/2020 18h23
Comigo acontece isso também, mas se demorar uma semana por exemplo já começa a me doer.
anônima
16/04/2020 17h24
Também sou assim infelizmente rsrz toda vez parece que estou perdendo a virgindade... e isso acontece quando passo muito tempo sem transar tipo 2 meses
anônima
16/04/2020 18h22
pode ser alguma doença
anônima
16/04/2020 22h02
Eu iria no ginecologista