alguma coisa ou só esperar? Será que pode dar problema mesmo inicialmente ligar normal? É comum depois que cai ficar normal e só depois dar algum problema?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/04/2020 20h53
Se não deu nenhum problema na hora tá sussa.
O que pode acontecer nessas quedas é o deslocamento dos pentes de memória ram, muitos técnicos usam disso pra tirar uma boa grana de pessoas desavisadas.
16/04/2020 21h52
Se ocasionar travadas que antes não ocorriam, então danificou o HD.
Por segurança, salva suas fotos em um pendrive ou outro lugar, para você não perder.
anônimo
16/04/2020 21h56
Reinicia e se ligar normalmente acho difícil aparecer algum problema por causa da queda depois.
anônimo
16/04/2020 17h30
Desliga e reinicia. Se for com HD reze pra não ter quebrado a agulha. Se for SSD muito raro dar algum problema
elas respondem
anônima
16/04/2020 21h59
Só se der problema