Eu confesso que tenho
Imagina o pt novamente

eles perguntam
13 17
elas respondem
16/04/2020 17h45
Medo? Essa a minha maior esperança.
É Lula Lá. ♥️
anônima
16/04/2020 17h35
Vamos mudar o disco? O site está entediante com essaa perguntas sobre política.
anônima
16/04/2020 19h10
Quando voltar, espero que volte sem medo de fazer reforma tributária, sem medo de taxar grandes fortunas, sem medo de fazer reforma política, sem financiamento privado de campanha, sem PMDB na vice-presidência, sem compor com quem não deve e sem vergonha de reconhecer que é esquerda. O erro do PT foi não ter sido esquerda suficiente.
anônima
16/04/2020 17h38
Tenho muito.
anônima
16/04/2020 20h52
Tenho mais medo do Bozo ser reeleito
anônima
16/04/2020 17h32
Eu não tô nem aí, acabando essa pandemia eu já tô com as malas prontas pra outro país.
anônima
16/04/2020 19h01
tão cedo a esquerda não volta, rlx
mas uma hora ou outra irão querer um governo que olhe pelos pobres (inclusive quem hj se vê como rico), talvez não seja PT, não seja Lula ou os conhecidos de ''esquerda'' de hj, mas essa hora chegará. A historia da américa latina se resume a isso.

Rlx que a direita ta fazendo o trabalho dela, apesar da cortina de fumaça ''trapalhadas de jair bolsonaro''. Vc deveria ta comemorando, amigo, olhe ao seu redor e veja o que ja conquistaram desde Temer, rlx, que mesmo em pandemia tem mtas novidades para alento da direita.
16/04/2020 20h46
Não desejo que Bolsonaro fracasse, porque o fracasso dele recai sobre todos nós. Ele é o presidente de todos que votaram nele ou não, por mais que seja difícil de aceitar.
Eu já compreendi faz tempo que não será governo A ou B que solucionará todos os problemas que atinge o nosso país. Mas é preciso pensar muito bem em quem colocamos no poder, independente de partido. As decisões que o presidente toma não atinge só aqueles que votaram em A ou B, se A ganhou as eleições têm que pensar nos brasileiros como um todo.
Estava assistindo um vídeo do atual Ministro da Saúde de 11 meses atrás, mas que se encaixa perfeitamente no que ele defende.
Entre um idoso e um jovem, a opção é escolher o jovem, pois o idoso pode estar no fim da vida.
Então, quanto vale uma vida? A vida de um idoso vale menos que a de um jovem?
16/04/2020 19h06
Eu acho que a gente tem cair na real né, o gov Bolsonaro acabou com a pandemia, a gente vai ter uma baita crise ai, ele por sua vez não esta sabendo como agir na pandemia.
Acho muito difícil ele não cair, e partidos de esquerda não voltar, infelizmente nossa chance foi jogada fora com a escolha de Bolsonaro, apesar dos ministros serem otim os, ele simplesmente não sabe comandar.

Mas vejamos o lado bom, o pais vai sair quebrado dessa pandemia, e a esquerda ou qualquer outro que entrar vai ficar muito limitado financeiramente, vai ser dificil rouba ou fazer projetos sociais, contrata funcionários públicos e etc... vai pegar um pais completamente diferente do deixado por FHC. em fim, depois de + 6 anos, por favor escolham alguem que tenha postura de presidente para por ordem na casa.
anônima
16/04/2020 22h03
Não
Eu quero um presidente zoeiro igual o Lula

Essa foto dele jogando camisinha no carnaval, é o puro suco de Brasil.

Não esse falso moralista do Bolsonaro, paga de cristão mas é um pnc fariseu
16/04/2020 20h58
Rasgue o cu com a unha, como já foi citado por uma usuária daqui.
anônima
16/04/2020 21h56
Medo? Eu quero mais que a esquerda volte mesmo
eles respondem
16/04/2020 20h50
Morro de medo de empregada ir pra Disney. Esses tempos ficaram pra trás!
16/04/2020 17h40
Tenho medo de beijar uma mulher e ela ficar de pau duro.
A esquerda voltar ao poder vai ser mais do mesmo, educação ruim, saúde ruim, segurança ruim...
anônimo
16/04/2020 17h32
Que fracasso?
anônimo
16/04/2020 17h37
Tenho medo de o Brasil virar uma merda igual a Venezuela e eu ter que atravessar o oceano até a europa
anônimo
16/04/2020 17h42
Deus me livre esquerda no país.
Sono que restou de empresas multinacionais acabará.
Várias fecharam as portas graças aos impostos que esquerda criou pra sustentar o bolsa esmola. Assim sempre garantiam os votos do nordeste.

Povo do Brasil é acomodado. Daqui uns dias será melhor não trabalhar e deixar que os outros trabalhem por você.
Vc trabalha trabalha e trabalha e nunca consegue lucrar. E aí pra dar mais raiva ainda vê uns vagabundos no dia todo sentados embaixo de árvores tomando cerveja por que ganham o bolsa esmola enquanto vc tá se rachando de trabalhar na obra.
16/04/2020 17h32
Pelo contrário, eu sou de esquerda e minha esperança eh que a Esquerda volte logo para o Poder.
16/04/2020 21h55
Luladrão, analfabeto, cachaceiro, ex presidiário é infinitamente mais inteligente que o Bolsolouco e menos egoísta.

Luladrão foi chamado pelo presente dos Estados Unidos como o político mais poderoso da terra, Bolsolouco foi chamado pelo Washington Post como o pior governante do mundo e chamado pelo pelo Trump como o melhor lambe bolas.

Atenção Bolsominios, a culpa dessa merda é sua!

Onde estão os asnos que defendiam o Bolsolouco? Saiam do anonimato covardes.
anônimo
16/04/2020 19h45
Regina Duarte? É você?
16/04/2020 19h08
Eu sou dos que quer que a esquerda volte...
PS: Sei que tu usou os termos que usamos no BR, mas nem daria pra chamar PT de esquerda esquerda...
16/04/2020 20h55
Ciro Gomes vem aí e os ancap vão chorar.
16/04/2020 20h55
O brasileiro é chato pra caralho, quando a esquerda ta no poder reclamam, e quando a direita ta no poder reclamam. Eu sinceramente acho que o bolsonaro esta governando muito bem, ele erra sim, mas quando erra as pessoas e a mídia cai matando. Muita gente fica dando palpite de como ele tem que governar aff
16/04/2020 17h56
Tomara que isso aconteça. Quero o Lula de volta, mas ele já tá velhinho.
anônimo
16/04/2020 21h55
Voto 00 desde dos 16 anos! :) Esquerda ou direita eu faço minha parte independente de orientação politica.
16/04/2020 17h44
Não me importo
16/04/2020 22h43
Fracasso como se o Bolso não teve chance de mudar nada? O congresso atrasa tudo que eles enviam e aprovam tudo deturpado para prejudicar o governo e a economia do país? Me fala ai como resolver esse milagre? Porque o Bolso pode sim ter demonstrado até agora ser um presidente fraco, mas nosso congresso demonstra a todo instante ser um dos mais ratos.

Ninguém faz nada nesse país sem a presença do legislativo, quando a galera vai entender isso?
16/04/2020 17h42
Acho que não,a imagem do Pt não está mt boa,Faz mais sentido alguem de centro conseguir se reeleger,Eu chuto que o Ciro conseguiria ganhar,todo voto da esquerda iria pra ele
16/04/2020 21h48
E pensar que o Eduardo Cunha continua preso injustamente.
#Cunha2022