Que realmente acredita que não vale a pena botar sua saúde, vida na mão do estado e de meia dúzias de burocratas.

Políticas públicas só servem pra enriquecer quem tá no poder

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
16/04/2020 18h23
Tem que ser muito alienado ou muito privilegiado pra não ligar.
anônima
16/04/2020 17h54
Política é importante sim e é bom acompanhar e estudar, senão somos um alvo fácil para manipulação.
Dever de qualquer pessoa com o mínimo de capacidade é ir atrás para buscar informações e tomar decisões mais sensatas.
anônima
16/04/2020 17h55
Esta difícil não dar a mínima para política...Tem um doido no poder querendo matar o povo, pois, para ele, o que importa é a economia.
16/04/2020 17h56
É como meu pai diz, o Brasil é praticamente a mesma coisa desde sua infância. Melhora um pouco e depois desaba.
anônima
16/04/2020 21h37
Nem me fala, sanidade mental fodida pelo mesmo.
anônima
16/04/2020 18h33
Quando tem essas polêmicas, me afasto e ligo o foda-se.
anônima
16/04/2020 18h30
mtos brasileiros aos poucos mais se desiludem, uma pena, mas já estava claro que isso iria acontecer.
é preciso tratar política sem emoção, sem coração, sem fanatismo, sem o fla x flu ilusório.
Vc gostando ou não: não importa, aliás é até positivo vc não gostar pra essa meia dúzia (eleita ou não) que vc menciona.
Sempre vai haver alguém que gosta e o barco vai andar, com ''seu gosto'' ou não.
A política não depende do seu gosto, ela SEMPRE existirá e SEMPRE vai ter quem goste.
anônima
16/04/2020 18h20
Dou o grau de importância que acho essencial.
Até num Estado sem Estado existe política. Basta analisar a origem etimológica da palavra e observar, na História, o modo de vida (social) de alguns povos isolados durante a antiguidade.
anônima
16/04/2020 17h51
Eu me interesso bastante, é por não se interessar que as pessoas tem governos esdrúxulos e políticas públicas de péssima qualidade e gestão.
16/04/2020 17h51
O problema é que, as atitudes dos políticos nos afetam direta ou indiretamente.
anônima
16/04/2020 17h45
Política é importante. Mas todos os dias enche o saco. Eu tô amando que pelo menos nesse governo surgiram muitos economistas, ministros de segurança, médicos e os caralho a quatro, bom ver tanta gente estudada assim. Dá até orgulho.
eles respondem
anônimo
16/04/2020 17h53
Gostaria de não estar nem ai, mais seria omissão D+ vendo um presidente tão inescrupuloso desses e ficar parado!
anônimo
16/04/2020 17h35
As vezes quando me metem no meio me defendo. Pq ninguém vai me xingar.

Mas a maioria das vezes tô nem aí. Deixo que se matem.
16/04/2020 17h33
Eu.
As pessoas ficam em uma sensação de impotência bicho.
16/04/2020 17h47
Enquanto a maioria não gosta do assunto, a minoria que está no poder faz a farra com o dinheiro publico
16/04/2020 19h42
Tem, eu. Cago e ando completamente... Inclusive, recomendo todos a fazer o mesmo, pois vc não vai convencer ninguém e ninguém irá te convencer e vc ainda arruma inimizade com os outros.
Vê quem é o menos pior um pouco antes de votar e vota no cara bixo, não precisa ficar se estressando atoa.
17/04/2020 09h06
Achei que a saúde era no sentido mental, mas do jeito que você disse.
Independente da sua opção sua saúde e "vida" tá na mão do Estado.
anônimo
16/04/2020 21h35
Essa merda aí só me deixa irritado.
anônimo
16/04/2020 20h49
Ancap escória
anônimo
16/04/2020 19h47
Gostaria de não ligar ou não precisar ligar, mas preciso para entender minimamente das coisas.
anônimo
16/04/2020 19h43
Eu não dou a mínima e só dou voto nulo pq não vou ajudar ninguém a me roubar não