e se depois eu quiser voltar Pra o curso anterior ? Pode ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/04/2020 17h44
Em particular pode tudo!
Pagando é claro! kkkk
16/04/2020 17h44
Normalmente não. Nas que permitem, se você troca de curso ainda assim vai ter que fazer matérias que você perdeu no semestre em que estava cursando o outro curso. Normalmente com entregas de trabalho a parte.
anônimo
16/04/2020 17h45
Pergunta na faculdade!
elas respondem
16/04/2020 19h40
Pode sim, minha colega transferiu da Universidade para uma Faculdade privada. A carga horária pode até aumentar, pois no caso das Faculdades o currículo é bem simplificado. Agora a segunda dúvida sobre o curso anterior:
Se você transfere, não pode voltar para outro curso que fazia na outra faculdade, a menos que você faça isso na faculdade atual antes de transferir.
16/04/2020 19h44
Pode transferir curso trancado.
Curso diferente, novo processo seletivo.
Tá de sacanagem, né? Como diz Lenine: às vezes parece até que a gente deu um nó.
16/04/2020 19h46
Pergunta na faculdade