qual a diferença, como vcs agem
seja pelo whatsapp ou pessoalmente

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/04/2020 20h16
Quando eu considero um cara apenas amigo eu nunca vou dar em cima dele.. não mando fotos sensuais.. falo com ele sobre outros caras.. as vezes mando mensagem pra ele chamando ele de amigo já pra deixar claro q é apenas um amigo.. e se ele me chamar pra uma lanchonete eu prefiro não ir sozinha já pra não rolar nenhum clima.. eu vou com alguém q ele já conhece já pra ficar só no clima de amizade.. e se eu souber q ele ficou com alguem eu não
Tenho ciúmes ..... mas quando eu estou afim do cara msm eu não falo de jeito nenhum sobre outros caras pra ele tipo, mando mensagem com emoticons com aquela carinha safada kk prefiro estar a sós com ele na maior parte do tempo, o elogio as vezes, vou ter um pouquinho de ciúmes das outras amigas dele caso elas sejam muito próximas dele, e se ele pedir opinião sobre alguém q ele gosta ou ele falar q tá afim de uma menina eu vou achar ruim e vou responder ele com um pouco de frieza já q eu estou afim dele.. e pra completar quando a mina está afim de ti ela senta muito perto de vc.. quanto mais próxima do seu corpo ela tiver mais interesse
16/04/2020 19h45
Difícil saber Jeorge, eu considero como "amigo" quando conheço um homem bacana. Só passo a gostar quando ele desiste de me conquistar.
eles respondem
anônimo
16/04/2020 21h33
Homens, mantenham vivo essa pergunta até 30 garotas responderem, pois este é um conhecimento que deve ser passado adiante
16/04/2020 21h22
As características neurofisiologicas do amor, são bem complexas, penso eu.
anônimo
16/04/2020 18h45
Pitty
"Todo homem é um amigo em potencial"
anônimo
16/04/2020 19h26
Questão interessante... Nas duas ela se comporta de maneira simpática, mas vai saber qual é a dela.