Resumindo pq a historia é muita mais longa que isso : Conheci um cara 8 anos atrás, ele me adicionou no face e conversamos, ficamos algumas vezes e eu era extremamente apaixonada por ele. Mas um belo dia ele sumiu e me bloqueou de tudo, um mês depois recebi uma mensagem da esposa dele e descobri que ele era casado e tinha 4 filhos com a mulher grávida de outro ainda, sofri muito.. depois de um dia ele me procurou de novo e eu contei tudo pra esposa dele, e ela terminou o casamento, aí ele me bloqueou de novo e sumiu de tudo. Hoje 8 anos depois ele me preocura no instagram e diz que quer namorar comigo, pedindo meu número... que na época era apaixonado por mim.. Já não sinto mais nada por ele é claro, mas vc acha que devo dar 1 chance?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/04/2020 19h22
Claro que deve, um ótimo partido
anônimo
16/04/2020 19h23
se você não sente mais nada , porque você quer dar uma chance ? você não sabe oque quer
elas respondem
16/04/2020 19h25
Dar chance pra que?
Primeiro, você diz que já não sente nada por ele. E segundo, não acho que ele seja um bom homem pra ter uma relacionamento.
E por favor né, o cara sumiu por 8 anos, te bloqueou e tudo.

Melhor se relacionar com uma pessoa que você goste e que tenha caráter.