Amo meu namorado e durante 6 meses de namoro sempre nos vimos durante a semana toda (estudamos juntos na faculdade) e mais no sábado e domingo, por causa que ele queria me ver com frequência.

Porém, ficou muito conflitante manter esses horários, eu faço mais cadeiras que ele e trabalho (ele não ), ele brigava quando eu tirava tempo pra estudar pras provas, já chegou até me acusar de ter um amante (sendo que foi só um fim de semana que tirei pra estudar).

Ele já chegou até aparecer na minha casa mesmo eu falando que queria descansar um pouco. Às vezes eu só queria um tempo pra mim, assistir um filme com meus pais, ouvir música...

Ele disse que com a ex dele era assim. Já conversei demais com ele, mas ele disse que quer estar comigo porque me ama demais e ele acha que não se ver tanto é receber migalhas de atenção.

Não sei se alguém passou por isso, mas vocês continuariam o namoro? O diálogo não resolveu, o que fazer? Ignorar? Terminar?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/04/2020 19h39
Seu namorado parece ser um egoísta de merda. Se o diálogo não resolveu, acho q a única opção é terminar.
16/04/2020 19h52
Eu deixei de aceitar um pedido de namoro( sim, homens também são pedidos) por causa disso.
Eu estudo com uma frequência alta e mulher precisa - repito precisa- de atenção mais do que qualquer coisa.
Como não daria certo, eu cortei de cara.

Eu daria um jeito de terminar , caso esteja te afetando.
anônimo
16/04/2020 20h22
Todos os relacionamentos meus eram assim. E adivinha ainda fui traído por que não dava atenção.
Simplesmente aceitei relacionamentos abusivos por ser carente. Hoje não me trata como eu quero, é um some da minha vida que vai escutar.
anônimo
16/04/2020 19h43
Olha, eu concordo com o anônimo e com a anônima. Nesse caso, é melhor terminar.
anônimo
16/04/2020 19h54
Não. Não seria justo nem pra pessoa, nem pra mim mesmo.
16/04/2020 20h21
Seu namorado é doidão KKKKKKK Ahh o melhor seria terminar mais tenta conversar né
16/04/2020 20h25
Não é um namorado. É um guarda costas.
elas respondem
anônima
16/04/2020 19h41
Desculpa a sinceridade, mas seu namorado parece um espírito ruim sugando sua energia. Namoro não é pra ser assim tão desgastante, o melhor que você faz é terminar. Além de tudo ainda é egoísta e grudento, sai dessa
16/04/2020 19h45
Sufocante! Não sei como vc aguenta.
16/04/2020 19h45
Não.
Acho que todos precisamos de um tempo pra si mesmos. Pra dormir, estudar, ler o livro preferido, e até pra ficar de pernas pra cima sem fazer nada.

Seu namorado me parece carente e inseguro. Ora, ele chegou ao ponto de te acusar de infidelidade só porque você não está o tempo todo com ele.

Eu, no seu lugar, me sentiria acuada. E se com a conversa não está resolvendo, sinto muito, mas é tchau e benção.

Pense bem no que fazer. Porque se tu continuar, vai ter que aguentar e aí não sei vale a pena. A partir do momento em que a pessoa te faz mais mal do que bem, então está na hora de repensar em tudo.

Boa sorte.
16/04/2020 19h48
Se o cara não entende que você tá estudando e trabalhando e ele não se esforça pela faculdade, o que fazer com um cara que não tá na mesma vibe que você?
anônima
16/04/2020 20h30
Não, fiquei cansada só de pensar nisso tudo, muita correria e o seu namorado nem entende o seu esforço, muito egoísmo.
16/04/2020 20h20
Concordo ncom os anônimos