Já estamos no final de maio.

eles perguntam
5 6
elas respondem
22/05/2016 21h02
Passa rápido demais. Ta foda. Eu ainda acho que tenho 17.
anônima
22/05/2016 18h58
Não é só tu :b
22/05/2016 21h03
Desde os 16 anos q o tempo, pra mim, parece estar passando muito mais rápido, é agonizante ...
anônima
23/05/2016 07h20
Eu também acho,esse ano tá passando rápido demais,parece que ano passado foi mais lento pra mim,só sei que o tempo passa e eu continuo na mesma.
eles respondem
anônimo
22/05/2016 20h23
Quando fazemos muitas coisas que gostamos, como ficar na internet, ir à escola, sair para festas ou ir para casas de amigos.. O tempo aparenta ser mais rápido, pois seu cérebro é mais estimulado.. Quando o cérebro estar estimulado, aprendemos mais e ficamos mais ágeis..

Mas quando você fica parado ou fazendo algo que não gosta, aí o tempo aparenta ser tão.. tão.. tempo.. as coisas passam num minimo detalhe.. O tempo aparenta ser tão devagar.. Isso porque seu cérebro quer é sair daquela situação o mais rápido possível (ansiedade).. E quando o cérebro estar assim, ficamos mais rápidos e propensos a falhas..

O tempo ás vezes é ridículo, chato e não muito legal.. Mas é graças a ele que superamos e aprendemos novas coisas.. Tempo é experiencia e adaptação.
22/05/2016 20h59
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir...
anônimo
22/05/2016 20h25
Daqui a pouco já é 2050.
anônimo
22/05/2016 20h29
Depois dos 18 é tudo muito rápido.Incrível viu.rsrsrs
22/05/2016 21h14
Passa voando mesmo.
anônimo
22/05/2016 21h57
E de repente 30... mas como, não faz tempo e eram 20?
E você olha um pouco para trás e aqueles que estudavam com você no ensino médio...
Já estão casados.
Já tem um, dois ou três filhos.
Um emprego bom.
E você parece não ter crescido e não ter assumido nada.
Já é adulto, responsabilidade com família, emprego, a namorada ou esposa que deveria ter pra mostra ainda mais responsabilidade e madureza, mas você só queria um instante pra assistir "O irmão do Jorel".

Chega a quarta-feira e o domingo não tarda.

Era só uma pergunta e falei pra carai...