Fiquei com uma moça uma vez,ela até falou que iamos ficar denovo na hora que estavamos nos pegas,e tambem por mensagem,depois perguntava por mim à uma amiga dela,só que nesse meio tempo um cara daqueles carentes que fica 24hrs no pé da mulher começou à ficar na cola dela,e ela ja havia ficado com ele bem antes de mim,acabou que a promessa de ficar denovo ela não cumpriu a palavra,e ficou com o outro cara mas hoje ela ate tem ele bloqueado nas redes sociais,e eu nem troco ideia com ela mais, sera o que fez ela me "trocar" por esse outro naquela epoca? O cara é feio pra caramba e é grudento,sera que ela é daquelas minas bobinha,tipo criança?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/04/2020 20h14
"um cara daqueles carentes que fica 24hrs no pé da mulher" rsrs