Bom, eu tô pensando em alisar meu cabelo com alguma química, mas é o seguinte, não quero meu cabelo duro, quero uma aparência natural, qual o melhor método?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
16/04/2020 20h30
melhor deixar como ta seu cabelo e optar por hidratação, cuidado melhor do mesmo.
16/04/2020 20h36
Faz isso não anônima, um cabelo natural é tão mais bonito.
Fiz por um ano e me arrependo, meu cabelo perdeu volume e definição dos cachos. Tô recuperando ele até hoje.
16/04/2020 20h22
Definitiva?
anônima
16/04/2020 20h30
Eu tinha uma amiga que dava celagem e o cabelo ficava mara.. rs é bem melhor que escova progressiva pq pelo menos a celagem além de deixar o cabelo liso deixa saudável pelo q me falaram.
anônima
16/04/2020 20h56
A progressiva continua sendo famosa e bastante utilizada, mas não acho tão boa assim, sendo sincera.
Não tem um método perfeito, mas cada pessoa se adapta/gosta a cada um diferente.