O que você faria com 600 reais?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
Compraria duas calças de 300 reais.
anônimo
6a
Nada melhor que comida
anônimo
6a
Eu recebi o auxílio sem precisar, mas vou doar os 600$ aos animais de rua, comprar ração, talvez operar alguma gata..

É bom que me distraiu andando por aí nas ruas de madrugada botando comida pra eles, tô sem fazer nada mesmo
anônimo
6a
doaria pra o hospital da minha cidade.
anônimo
6a
Não sei.
anônimo
6a
Samaria com o que eu já tenho (que é nada) pra comprar um xiaomi.
Pagar contas de água e luz, gastar uma boa parte no IFood e poupar um pouco para o que precisar.
anônimo
6a
Cocaína e prostitutas
Gastaria com uma gp
comprava um carro
anônimo
6a
Iria operar o.b
elas respondem
10
anônima
6a
Guardaria para alguma emergência.
anônima
6a
Pagaria 6% do meu cartão.
anônima
6a
Com comida, coca, essência de narguile e um guaraná geladinho.
anônima
6a
com 600 eu guardaria embaixo da minha cama, nao ta facil nao
Vou guardar.
anônima
6a
Fumaria ele
anônima
6a
Dá pra pagar metade da metade da minha fatura
anônima
6a
Colocaria esse dinheiro na poupança
anônima
6a
Tenho uns boletos para pagar. Se o governo liberar meus R$ 600 amanhã, vou pagá-los. =)
Eu guardaria, no período de incerteza que estamos passando, nunca se sabe.