Autenticidade e pensamento próprio, pautados pela decência e pudor, fazendo-a não se deixar influenciar pelo contexto em que vivemos de supervalorização e exibicionismo demasiado dos corpos, e não aderir à era do "senta senta senta".
Primeiro, falta coerência. Pediram liberação sexual, mas reclamam dos homens serem insensíveis, não quererem compromisso etc. Dizem querer ser iguais aos homens, mas continuam queremdo ter a sacralidade do corpo feminino q os homens nunca tiveram. Triscar numa mulher sem querer pode dar cadeia. homem q anda de ônibus tem q andar com as mãos levantadas, pq se por acidente uma mulher interpretar q foi tocada, fudeu, é estupro. Ficam o tempo todo pedindo privilégios, querem q sejam tratadas de forma diferenciada. Além desses aspectos macro, com o maior acesso a perfis diferentes, nas redes e tbm em aplicativos, elas tbm estão mais propensas a trair ou trocar de parceiro.
Ser autentica. Respeitosa.
A maioria é maria vai com as outras. Se amiga diz que o cara que a outra gosta é feio, ela já descarta o cara ou pior, trai o cara.
Eu já passei por isso.
Companheirismo. Mas companheirismo de verdade. Acompanhar alguém à todos os lugares, não é exatamente companheirismo. Companheirismo é alguém te ajudar na vida e a enfrentar seus problemas, que faça o homem mostrar a melhor versão de si. Uma mulher que não abandone o relacionamento quando os problemas da vida se apresentam.