por exemplo o fato de ficar conversando com uma pessoa todo dia
o fato de esta ficando com uma pessoa
tem pessoas que ficam stalkeando o crush nas redes socias tambem é uma forma de se apegar
o que vcs acham que faz uma pessoa se apegar a outra ?
e como ser uma pessoa mais desapegada

eles perguntam
6 1
elas respondem
17/04/2020 00h26
Se um cara inteligente conversa comigo um pouquinho eu já fico babando toda.
Eu já me imagino toda roupa dele num devaneio sem fim.
Tenho imaginação fértil e sendo desperdiçada nessa pandemia.....
anônima
16/04/2020 23h13
Eu sou totalmente apegada e isso só me causa problemas, muitas vezes fico com a pessoa uma vez e já imagino um mundo com ela, crio expectativas, apesar de ter muitos amigos, acho que sou carente em alguma coisa, ou sentimental mesmo, pode ser esse o motivo.
anônima
16/04/2020 23h02
Carência. Falta de amor próprio. Dependendo do nível de apego pode ser até uma doença mais grave, como aquele cara dá série You.
Não sei se tem como aprender ser desapegado, eu sempre fui mais desapegado quando o assunto era "paqueras".
anônima
16/04/2020 23h09
As pessoas amorosas, carinhosas, gentis e justas (sem seletividade) enchem os meus olhos e o meu coração!
A pessoa agressiva, arrogante e injusta me broxa...não são nem minhas amigas!
Já fui uma pessoa muito amorosa e carinhosa, atualmente, procuro não ser tanto...tem pessoas que se aproximam apenas para pegar informações, seduzir, brincar com os sentimentos, usar, zombar com o grupo de amigos...estas pessoas não são legais!
Judas traiu Jesus com um beijo...desconfie primeiro dos seus aliados e, nunca entregue seu coração a este!
anônima
16/04/2020 23h27
precisa de companhia, sente-se importante, acho q isso
17/04/2020 00h48
Carência, dizem que a gente sempre procura no outro o que falta na gente, ás vezes a gente não se dá atenção por exemplo daí procura isso no outros, mas também tem o lado da pessoa te conquistar, te fazer bem, causar bons sentimentos daí não tem jeito, tudo que é bom a gente quer mais haha mas acho que o segredo pra isso não se tornar uma obsessão e tentar não perder o foco em si é tentar sempre fazer coisas que façam vc se sentir feliz sem a pessoa em questão
eles respondem
anônimo
16/04/2020 22h59
Ah,sei não...Deve ser vários motivos né.Cada um é cada um.