Tô falando com uma pessoa q trabalha e eu também trabalho de home office. Só q consigo responder o pessoal na hora do almoço ou em alguma pausa de frente do pc... Mas essa pessoa demora muitas horas pra responder coisa de 6/ 7 horas. De início achei de boa mas querendo ou não espero as respostas e isso começou a me incomodar. Não julgo AINDA q seja falta de interesse, mas é complicado...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/04/2020 23h20
Quem tem interesse responde quase na mesma hora.Quando quer dá um jeito.
anônimo
17/04/2020 02h31
1 dia. Se passar disso p mim é vacuo
17/04/2020 02h39
Depois de um dia é vácuo... e se responder de forma monossilábica é por que perdeu o interesse...
anônimo
17/04/2020 02h51
carência né minha filha
elas respondem
anônima
16/04/2020 23h24
Eu entendo. O tempo aceitável é aquele que você aceita, se já passa a ser desconfortável não é algo que sugeriria para ninguém continuar.
anônima
16/04/2020 23h14
Aja paciência né kk detesto esse negócio de demorar horas pra responder mesmo a pessoa online... manda uma msg pra essa pessoa assim "se tu continuar passando uma eternidade pra responder melhor a gente parar de conversar msm" ai no instante ele responde kk não sei o motivo pelo qual ela demora tanto mas se for joguinho bobo então ela vai parar com essa palhaçada