Eles perguntam o nome e em seguida se temos filhos...

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/04/2020 23h10
1.Sem filhos a torna livre ....vc sai e volta a hora q quiser pois não tem responsabilidade de correr para casa cedo .....

2.Tem a questão do pai e ex....muitos não aceitam outro cuidando do filho dele.....procuram se meter na relação ou fazer com q acabe....

3. Filhos são apegados e vai ter ciúmes da mãe namorar outro sem ser o pai...alguns tratam o cara mal, se for adolescente e adulto pode fazer a convivência ser insuportável !

4. A vontade em ser pai. Algumas n querem mais ter filhos....só q ele não tem ainda e quer uma mulher q queira!
anônimo
16/04/2020 23h11
Pq os homens, a maioria, não querem criar filhos alheios, e alguns sequer ficam como mães solteiras, nem pra sexo casual. É bom saber logo, pra saber em terreno tá pisando. A justiça já obrigou muitos caras a pagarem pensão para filhos q não são deles, alegando paternidade afetiva.
anônimo
16/04/2020 23h08
Tô sabendo disso não.
anônimo
16/04/2020 23h23
Por que homem de verdade não fica com mãe solteira, mulher que tem filho é só pra fracassado
16/04/2020 23h10
Eu nunca perguntei, mas já me perguntaram se eu tinha filhos.
16/04/2020 23h11
Eu não pergunto isso.
16/04/2020 23h18
Essa pergunta não é comum não, a não ser que tenha fotos no instagram com criança.
anônimo
16/04/2020 23h25
Vou ser sincero mesmo sabendo que vão me negativar.
A gente pergunta por que se tiver a gente some.
No mundo masculino, assumir filho de outro, é sinal de inferioridade.
A maioria das mãe solo não querem mais ter filhos, então além de você perder a chance de gerar a sua prole com uma mulher, você vai conviver com a prole de outro, enquanto, mais que certo, aquele outro cara está engravidando outra mulher e gerando mais um descendente.
Eu mesmo já namorei mãe solo e ouvi dela mesma que nunca teria um filho meu, encuquei e depois de 2 meses larguei dela, (tirando a parte que ela me traia). O cara que ela namorou já estava namorando outra ( linda e 9 anos mais nova que ela, ex amiga minha), que por sinal já estava grávida dele.
Duas mulheres e um filho com cada uma.
E eu? Como fico? Impedido de ter MEU filho por ela.

Entendeu agora o porquê disso?
anônimo
17/04/2020 01h03
Se tiver blz? Tenho um dom com crianças kkkkkkkkk :D me odiar que não vai garanto.
16/04/2020 23h40
Nunca fiz isso kkk
anônimo
17/04/2020 01h01
Criar filhos dos outros é dos papéis mais fraco que um homem pode se submeter.
anônimo
17/04/2020 01h43
Não tem vantagem nenhuma em se relacionar com mãe solteira, só desvantagens. O homem precisa se precaver.
elas respondem
anônima
16/04/2020 23h42
nunca me perguntaram isso, mas é uma informação relevante. eu não ficaria com homem que tem filho.
17/04/2020 00h57
Nunca me perguntaram isso
anônima
16/04/2020 23h08
Quando era solteira não me perguntavam isso. Mas também já faz muito tempo que deixei de ser solteira e muitas coisas mudaram. Acredito que seja pelo fato deles não quererem assumir mais responsabilidade do que o "necessário", uma baita hipocrisia já que muitos acham que as mulheres tem obrigação de aturar os deles.
16/04/2020 23h10
Ou ele é um pedófilo que está a procura de mães solteiras pra se aproximar de crianças ( mães solteiras são pratos cheios pra essa laia ), ou já está ciente de que relações assim são complicadas .
Pois querendo ou não a criança deve está em primeiro lugar e o vínculo com o ex nunca será quebrado , então não é todo homem que é seguro pra aceitar isso . A primeira opção é oque me deixa mais intrigada pois não se deve confiar em ninguém, ainda mais se você tem filhos muito jovens.
16/04/2020 23h37
Tbm já me perguntaram e disseram que pareço ter pelo meu jeito
16/04/2020 23h33
Pra mim só perguntaram uma vez.
Talvez seja, pq hj em dia muitas tem filhos cedo e a maioria não quer se envolver com quem tem filho.