Quando a mulher muda e se torna alguém diferente da pessoa que chamou minha atenção.
Isso simplesmente acontece, algumas mulheres negam mas acontece. Cresce os cíumes, as reclamações, as cobranças, o senso de humor some...

Eu tento conversar, entender o motivo... ela precisa estar disposta a tentar fazer dar certo também. Caso contrário, melhor terminar.
elas respondem
12/07/2014 00h02
Ambos começam a se modificar, os velhos hábitos mudam, a rotina muda, não atendem mais ligação, não dão mais satisfação, esfriaram os sentimentos, tudo muda!