Uma pessoa que sempre curte suas coisas e olha tudo, pode ser afim de ti? Sempre achei isso sem nexo, vocês fazem isso quando estão afim? Pra mim é realmente só uma curtida.

elas perguntam
7 10
eles respondem
17/04/2020 01h40
Sim, mas sendo mais específico eu puxo assunto com a pessoa.
22/04/2020 22h28
"sempre curte suas coisas e olha tudo" pode sim estar a fim..
22/04/2020 22h25
Provavelmente essa pessoa se sente fisicamente atraída especificamente
17/04/2020 01h45
Por algum motivo, quando eu gosto de alguém, eu dou ainda menos atenção a essa pessoa. Sei lá, evitar curtida ou só não procurar. Tenho a impressão de que as coisas vão ficar muito tensas se eu revelar o que sinto
anônimo
17/04/2020 00h11
Não, só acho que alguém tá afim de mim, quando sai curtindo minhas fotos antigas em sequencia
anônimo
17/04/2020 00h53
se a pessoa se interessar por mim me manda msg e conversa comigo, agora ficar curtindo fotos e publicação pra mim séria algo normal..
anônimo
17/04/2020 00h12
elas respondem
17/04/2020 00h12
As vezes as pessoas curtem quando estão interessadas.
anônima
17/04/2020 00h55
Não, eu curto sem nem ver direito
anônima
22/04/2020 22h28
Penso o mesmo q vc ❤rs
anônima
17/04/2020 01h38
Eu também acho sem sentido.
Como eu não tenho redes sociais e quando tinha nem ligava para isso, eu até estranho quando leio uma pergunta aqui sobre interesse em relação ao número de curtidas.
Mas deve fazer sentido quando a pessoa é mais acostumada a usar redes sociais e entende de curtidas.
anônima
17/04/2020 01h37
Podem curtir por interesse em você ou só por gostar mesmo sem segundas intenções.
anônima
17/04/2020 01h34
Depende, curte e também puxa assunto no privado? Sim!!!
anônima
17/04/2020 00h48
Tb, curtia sem interesse nenhum só pq achei a foto bonita mas conheci uns meninos q quando a menina curtia as fotos deles já achavam q ela queria algo com ele, depois disso fiquei mais seletiva
17/04/2020 00h45
Curtir/olhar pode ser só por curtir o conteúdo, ter achado bonito, legal etc, quando tem um interesse a pessoa comenta e já chama no privado, enfim, tenta interagir além disso
17/04/2020 00h32
Não está
17/04/2020 00h31
Só por isso, não necessariamente. Que há algum tipo de interesse, com certeza, porém há seguidores, amigos que são fiéis às atividades do outro nas redes, geralmente demonstram assim, com, atenção, curtidas.
Geralmente qnd há um interesse a mais rola aquele comentário a mais, numa ft dando a entender exatamente isso, algum tipo de interesse o que muda é/são o pretexto que a pessoa vai usar para demonstrar esse interesse. Essa é a diferença daquele seguidor q segue por ser fiel e daquele que tem um interesse mais envolvido. Geralmente demonstra de uma forma ou de outra o interesse, a mais.