O meu aconteceu a uns dias atrás.
No sonho tinha uma rua bem extensa e reta,onde duas menininhas de 7-8 anos estavam correndo atrás de mim. Tipo um dinossauro. Elas estavam vestidas com vestidos rosas e estavam com meião rosa também e sapatilhas.
E eu estava fugindo delas,não sei porque mas eu corri.
Até que acabei cansando e elas conseguiram chegar perto de mim.
E quando chegaram perto,me disseram assim: Nosso marido!
Depois que elas falaram aquilo o sonho terminou.
Me acordei me sentindo um pedófilo e também senti como se a minha família me odiasse.
E quais são os seus?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
17/04/2020 00h34
Sonhei que eu abria a barriga de uma grávida com um facão, daí a criança pegou esse facão e começou a correr atrás de mim.
17/04/2020 00h20
Christopher Reeve correndo atrás de mim
aff
17/04/2020 00h23
Sonhei que tinha sido sequestrada pela minha amiga que na verdade era uma assaltante junto com sua família que me levava para os assaltos pra eu me fingir de refem, até que peguei uma faca e furei o olho dela depois acordei
anônima
17/04/2020 00h31
Eu não lembro o mais doido de todos, já tive muitos sonhos estranhos.
Na infância já sonhei que estava sendo sequestrada por um anjo bizarro, era assustador, ele remando o barquinho para longe da minha família e eu gritado para eles hahahah.

Já tive um sonho que me deu uma ideia de escrever um livro, esse tinha umas partes estranhas, se eu realmente escrever, vou colocar tudo hahaha
anônima
17/04/2020 00h41
Recentemente, eu sonhei que estava em casa, dando banho em 4 filhas. As 4 tinham cabelos enormes, e eu sofria pra lavar e secar. Acordei apavorada.
17/04/2020 00h46
O mais bizarro com ctz foi os de sexo com família.. Prefiro nem falar, mas tem outro..
Lembro do q eu fui raptada pra trabalhar como isca de monstros nos bueiros e o sistema de esgoto era grande porém com mtos corredores e salas.. Eles raptavam crianças então essas tais salas tinham grades que dava pra ver muitos bichos de pelúcia rasgados das crianças q morreram e eu estava na fila pra ser mandada pra um dos corredores.. Todo o lugar era em penumbra vermelha, e qnd fecham o portão do corredor onde vou ficar o sonho acaba. Alias sonho repetido
eles respondem
anônimo
17/04/2020 00h18
Certa vez acordei de manhã. Tudo normal. Enquanto passava a propaganda na TV, eu me arrumava para o colégio e depois saí de casa. Acabei dormindo no ônibus. Quando acordei, no entanto, estava na minha cama e me dei conta de que tudo o que tinha acontecido antes tinha sido um sonho.

Bom, o cérebro pode nos enganar facilmente. então Fui me arrumar (novamente) para o colégio. Depois de duas aulas, acabei dormindo na sala pela terceira vez ...e acordei novamente em casa. Tinha sido um sonho de novo. Isso não aconteceu pela terceira vez, mas continuo tendo a sensação de que tudo à minha volta não é real até hoje tenho esse pensamento , que eu vou acordar a qualquer momento
17/04/2020 00h28
A maioria dos meu sonhos sao loucos. Sonhei que pulei da varanda da minha casa ate na rua ( que é bem alto) e cai em um dragao branco de olhos azuis. Fui voando nele ate chegar no carrefour, e la tinha varias barracas vendendo umas figurinhas que tinha do velozes e furiosos kkkk FIM
anônimo
17/04/2020 00h15
Sonhei que eu tinha levado um tiro.
Quando acordei e acendi a luz e estava tonto e todo ensanguentado, não consigo lembrar agora o que eu tinha cortado.
Mas lavou toda a roupa de cama de sangue. Dei um puta grito. Acordei todo mundo na casa.
anônimo
17/04/2020 00h19
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Já sonhei que um cara deceptou minha família inteira, e eu estava lutando com ele na sala, ele conseguiu acertar meu pescoço, mas antes que eu morresse no sonho, eu consegui furar a garganta dele também. Foi muito estranho ver as cabeças da minha irmã e mãe no chão e vendo o cara degolar o meu pai, sonho mais louco que tive.
anônimo
17/04/2020 00h31
Sonhei q tava transanso com Scarlet Johansson
17/04/2020 00h56
Adoro meus sonhos, já usei a armadura do homem de ferro, já levantei o mjölnir, voltei no tempo, morri várias vezes, namorei, namorei a Hinata, matei meu irmão sem querer, fumei maconha, entre outras coisas
anônimo
17/04/2020 01h59
Não lembro kkkkk