1.52K  22/05/2016 20h38

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
22/05/2016 20h22
Porque seria estranho??? Não há nada de errado, não. Se você gosta dele e se há sentimento mútuo, não há nada de estranho, não.
anônimo
22/05/2016 20h37
Por que precisa da minha aprovação para ser feliz? Ué, seja! Não importe o que digam, apenas seja feliz.. Ignore..

Mas pela pergunta é sua insegurança e não o julgamento das pessoas.. Bem.. Se você ama.. Quem sou eu pra dizer que é estranho? Sério mesmo.. Por que eu diria isso? Ou por que você deveria dá ouvidos a mim? Você não deve nada a mim.. E não sou nada seu.. E... bem.. aquela palavrão.. "FO DA - SE"

Mas não seria um sentimento paterno? Antes de querer ficar com ele, faça uma serie de observações do que seria esse gostar..
22/05/2016 20h38
Mas você acha que ele é maduro suficiente? No início pode gostar mas durante um possível namoro pode ser que não venha a ser o que esperava.