2.24K  16/04/2021 11h10

..Como me apaixonar pelo meu namorado?
Há algumas semanas eu venho me sentindo muito mal.Sou apaixonada pelo meu ficante(ficamos a 2 anos e meio) ele não está nem aí para mim(só fica e nada mais)ele é aquele macho alpha,seguro de si entre,bom de cama entre outras coisas.Meu namorado... não é assim

fisicamente ele é totalmente diferente do meu namorado maneira agir etc,mas os dois me atrai.
Achei que ia esquece lo com o tempo, não aconteceu. cada dia gosto mais, desejo mais,é uma amor platônico.
E a cada dia meu namorado gosta mais de mim.

O fato é: eu gosto do meu namorado, não posso terminar com ele, certeza vou me arrepender.Ate pq meu ficante deixou claro que não que nada sério.Seria burrice termina ,Além de que, meu namorado não merece que eu termine SEMPRE ter sido mto bom cmg. Eu não tiro meu ficante da cabeça. Vou dormir pensando nele, acordo pensando nele, penso o dia inteiro.
Como faço para esquecer o meu ficante ele não sai da minha mente;toda música escuto lembro dele

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
17/04/2020 11h55
Toda mulher é assim. Só se apegam ao cara desapegado, o cara que vocês sabem que não quer nada sério, depois sofrem e ainda jogam a culpa nos homens. Vocês são irresponsáveis.
anônimo
17/04/2020 12h00
Só gosta de fazer os outros perde tempo, ninguém é obrigado a nada, mais começar uma relação achando que os sentimentos dos outros é brinquedo, pra mim é coisa de vagabunda.
17/04/2020 13h45
Continua com teu namorado e de vez em quando vai fazer sexo com teu ficante. Só seja discreta.
anônimo
25/09/2020 00h07
Seria burrice nd,seria o crt a se fzr,vc tá Fznd um bom rapaz de trouxa,vc tá Fznd papel de otaria,da nojo disso,bem nmrl,faz um favor pra seu namorado e termina com ele
anônimo
17/04/2020 12h02
Exemplo da realidade.
Sai da vida do sério namorado e deixe-o conhecer outra pessoa. Você só está com ele por medo de ficar sozinha.
17/04/2020 00h33
Termine com ess boy. Ele não faz o seu tipo, embora seja 100% com vc. Mas é melhor evitar maiores dissabores.
Tente encontrar um cara legal e que te preencha nesses sentidos que o ficante preencheu um dia.
Melhor coisa a fazer.
anônimo
25/09/2020 00h09
Pra que foi namorar então? Coisa de pessoa sem noção
anônimo
17/04/2020 00h38
Eu e minha ex.
Bruna o nome dela.
E eu gostava dela e ela voltou pro ex ficante dela.
Essa história parece o que ela fez comigo.
Toda vez que lembro disso me destrói a cabeça.
Tá ai o motivo de eu estar assim doente.
Até vou dormir.
Pq depois disso.
17/04/2020 17h44
Mulheres, sem novidade.
anônimo
17/04/2020 02h01
Termina com ele
anônimo
01/01/2021 23h58
Usa ele como amante.
anônimo
17/04/2020 13h42
Gosta de ser rejeitada
anônimo
17/04/2020 13h00
Novela mexicana.
elas respondem
17/04/2020 13h39
Seu namorado merece sim que você termine com ele, pois você não gosta dele e esta o usando de suporte. Pense bem, iria gostar de está namorando com esse cara que curte e ele ficar pensando e querendo muito a ficante dele? Seja sincera com o rapaz, depois ele se acostuma mais com você e vai ser pior. Seu namorado é estilo mais contrário do seu Ex certo?
17/04/2020 00h41
Acho que na verdade seu namorado não merece estar com alguém que não sente o mesmo, assim vc está fechando o caminho dele pra conhecer o amor e o seu também, não é justo! Talvez vc se sinta feliz apenas ficando com seu ficante, se ele te preencher emocionalmente e fisicamente de que importam os rótulos? Vive seu momento com quem você quer viver e para de atrapalhar a vida do seu namorado
anônima
25/09/2020 00h03
Paixão é demência depois de seis meses você esquece.
anônima
25/09/2020 00h03
Para de ser tonta