Deixariam de ficar com alguém por isso? Tenho espinhas normais, não das internas... sinto que isso me faz não ser atraente.
Ps: ja iniciei tratamento

elas perguntam
11 8
eles respondem
17/04/2020 01h59
Sempre tem alguém que vai gostar de você da forma como você é:

Se a pessoa não conseguir enxergar a sua beleza física e mental através de suas espinhas é por que ela não vale a pena.
anônimo
17/04/2020 01h55
Se for muita espinha, sim =/
17/04/2020 00h59
Roacutan nessa merda.Igual eu.
anônimo
17/04/2020 00h58
Tive minha adolescência toda, ate hoje tenho uma ou outra! Hoje em dia esses tratamentos são muito bons, nem se preocupe com isso agora. Se é algo que te incomoda faz o tratamento primeiro, nem demora para fazer efeito e nem deixa marca.
anônimo
17/04/2020 00h55
Levando em conta a pergunta ser sobre estética, é inevitável dizer que espinhas prejudicam a estética de qualquer pessoa. Mas, se forem umas duas ou três, certamente passa despercebido. Se for muito mais que isso, realmente, as vezes complica. Principalmente se essas forem no rosto. Eu acho que eu não deixaria de ficar com alguém por causa disso, se eu gostasse da pessoa. Mas tem muita gente que isso influenciaria a desistir de ficar. Mas fica tranquila que passa!
Boa sorte no tratamento! :)
anônimo
17/04/2020 00h53
Nao sendo numa quantidade absurda, acho normal. Nao me incomoda
anônimo
17/04/2020 00h45
Trabalhamos com IBAGENS.
anônimo
17/04/2020 00h45
Nada ver. Minha ex amiga tem isso e com maquiagem não aparece. Eu amo ela, pena que ela não me ama.
anônimo
17/04/2020 00h44
claro que não , isso não afeta em nada
anônimo
17/04/2020 00h43
Depende da quantidade de espinha e as cicatrizes. Se for pouca não tem problema. Mas se for muita pode deixar o rosto feio...
elas respondem
anônima
17/04/2020 01h59
Não, todos passam por essa fase na adolescência, quando for mais velha vai diminuir muito a quantidade, faça o tratamento certinho e fique tranquila com relação a isso.
17/04/2020 01h02
Espinhas diminuem a atração um pouco dependendo da quantidade. Se for uma aqui outra ali acho q n noto
17/04/2020 00h55
Não e não tem nada que um dermatologista não resolva
aff
17/04/2020 00h42
Ñ tem gente que até fica bonita kkk
anônima
17/04/2020 00h47
Não. Tive uma colega cheia de espinha na cara, ela conheceu o atual noivo dela quando ainda não fazia tratamento
anônima
17/04/2020 00h47
Meu marido tem aquela doença que fica cheio de espinhas, ele usou isotretinoína, mas eu casei com ele antes de usar.
anônima
17/04/2020 00h45
Sim, pele sem manchas lisinha é mais atraente nada que uma boa base não resolva