Estou fazendo uma justificativa de um projeto e tenho que explicar pq uma forma de programação vai ser usada.
Mas eu não sou dessa área. Eu só sei escrever coisas bonitas. E às vezes escrevo coisas bonitas até de coisas que eu não entendo, como programação.
Estou meio perdida, e a pergunta é:
vcs sabem de dizer um site, ou algo do tipo, que me liste diferenças entre tipos de programação pra site?
Não sei se eu fui clara, mas obrigada quem perdeu o tempo lendo isso tudo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/04/2020 00h52
Uma metodologia? Eu sou da área. Pode me mandar uma mensagem no privado, e eu tento te ajudar.