Por mais que você goste da pessoa, quando você decide tomar a decisão de se afastar, ou terminar? Em que momento, e por que?

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/04/2020 02h40
Quando não tô mais feliz
anônimo
17/04/2020 02h42
Acho que os 3 pilares de uma relação são: o amor, a confiança e o respeito. Se algum desses 3 se perde, é a hora de pular fora desse barco.
anônimo
17/04/2020 02h35
Quando tem Agressões e discussões , Você não consegue ver futuro no relacionamento ,Falta de confiança e ciúme excessivo .geralmente são esses os fatores mais recorrentes .

Se dedicar a uma relação que não tem confiança é algo complicado e se ela vir acompanhada do ciúme, isso pode destruir vagarosamente a relação. Em alguns casos você até consegue lidar com isso, porém nem assim é possível construir uma relação extremamente saudável.
anônimo
17/04/2020 02h37
Quando o relacionamento não faz bem, tem que pensar a longo prazo.
elas respondem
17/04/2020 02h42
Qd os dois têm suas carreiras em localidades distintas e ninguém abre mão de se mudar. Eu na vida. :/
Qd o cara é legal, já até sei o futuro vindouro.

Depois do desabafo, isso que o @sonico falou.
anônima
17/04/2020 02h48
Quando a pessoa está me fazendo sofrer. Traição, falta de honestidade e caráter são alguns dos motivos.
17/04/2020 04h27
Quando não é recíproco