Porém hoje ela me deu oi normal como se nada tivesse acontecidoo, Respondi porqie não tenho nada com ela mas e aquela foto? Eu deicho passar ou não?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/05/2016 20h51
Tenta dar umas indiretas... veja se ela corresponde...
anônima
22/05/2016 20h51
Não é parente? Vai saber ue
22/05/2016 20h55
Chega pra ela é fala assim: poxa, ia te chamar pra sair, mas depois dessa foto acho que não dá mais tempo... :(
23/05/2016 12h14
Deixa passar, vocês não tem nada sério.
eles respondem
anônimo
22/05/2016 20h52
Uai, que tal fazer uma pergunta discreta de quem era aquele na foto?
Talvez um amigo...
Primo...
Irmão..

São tantas as possibilidades, e você só pensa em coisas ruins? Vamos ser mais otimistas, o mundo não é um mar de rosas, como também não de espinhos.. Quem decide o que o mundo vai ser é você, parceiro.