A gente já ficou uma vez, mas brigamos e depois de um mês dessa briga, ele disse que meu ex me perdeu, não soube dar valor e que nunca vai achar alguém como eu... e pq ele não me leva a sério??? Ou só falou isso pq quer sexo???

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/05/2016 01h21
se ele falou isso é provavel que vc tenha falado ou feito alguma coisa pra ele.... e se ele falou do seu ex. é provavel que o que vc falou ou fez esta ligado com o seu ex.. talvez seja comparação, talvez vc falou demais do seu ex. e é quase certeza que ele falou isso pra vc valorizar mais ele do que o ex ....

homem não costuma falar isso atoa não. eu acho possivel ele estar com um pouco de raiva/orgulho.
elas respondem
anônima
22/05/2016 21h26
"Ouça o que ele faz e não o que diz"
22/05/2016 21h32
Pode ser que sim, pode ser que não. Não dá pra avaliar só com base nessas frases bonitas. Observe-o como um todo.
anônima
22/05/2016 22h47
Alguns homens dizem coisas que não diriam após conseguirem o que querem. Fique esperta, e como a anônima disse: ouça o que ele faz, não o q ele diz. ;)