Normalmente acabo bloqueado nas redes sociais de algumas amigas, pessoas mesmo que conhece pessoalmente. Puxo um papo leve e digo que sou afim da pessoa... daí elas não falam nada! Meia q ficam de surpresa, daí também não falo mais nada... após 1 mes ou 2 meses vejo que tal pessoa me bloqueou...é frequente isso.. se elas não falam nada pq hei de falar mais ou talvez simplesmente não estão interessadas.

eles perguntam
1 0
elas respondem
17/04/2020 07h42
Não. Elas não querem que você continue. Nem sempre essa é a abordagem ideal, principalmente quando não tem abertura com a pessoa.