Vi uma mulher disse que conheceu um menino de 3 anos extremamente manipulador, agressivo e sádico. Ele gosta de torturar animais, não tem empatia, se deixar espanca a irmã mais nova. Provavelmente ele possui transtorno de personalidade antissocial, sei que só pode ser diagnosticado na maioridade, mas o pirralho já dá indícios.

Penso que meu irmão mais novo é assim também. Ele é muito agressivo, do tipo que faz violência psicológica e física. Esses dias ele espancou a minha irmã, enforcou ela, mordeu os braços da guria, ficou toda roxa. (Não estava presente no dia).
O pior de tudo é que ele sabe que ela é sensível, ela começa a chorar e é aí que ele se sente feliz por ter conseguido o que queria.
Ele tem 12 anos e ela 18, só para vocês verem o quanto ele a controla.

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/04/2020 09h17
Como é o ambiente familiar dele? Crianças agressivas via de regra presenciam violência, para mim o ambiente familiar seria o questionamento, afinal crianças são máquinas de copiar comportamentos.
17/04/2020 09h20
Criancas com leve autismo ou asparger (não sou pisco, podem me corrigir se eu estiver errada) tendem a resolver com violência problemas que não souberam expressar pela comunicação normal e acabam ficando com fama de maldosos.
anônima
17/04/2020 09h22
Minha sobrinha,mas é por falta de educação e limite,junto com um pouco de personalidade também, aqui em casa ela brinca com os gatos de uma maneira, as vezes maldosa.
eles respondem
17/04/2020 09h00
Já conheci. O psicopata já é assim desde criança
anônimo
17/04/2020 09h18
Nao mas creio qhe existe
anônimo
17/04/2020 09h24
Aí que tá. Não conheço nenhuma boa.