Não sei cozinhar, não sei vender, não sei abordar pessoas. Queria fazer um dinheiro e garantir meu futuro já que não posso arrumar emprego.
Alguma sugestão?
Aqueles vídeos do Youtube daqueles coachs com dentes de porcelana, super hiper mega bem sucedidos são péssimos e não ensinam nada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
17/04/2020 09h39
Exibe a bunda no tick tock
anônimo
17/04/2020 10h13
Tem priquito. Vai no chaturbate
17/04/2020 09h37
O que a gente não sabe, a gente aprende!

"Já que não posso arrumar emprego."
Por que não?
17/04/2020 10h35
Se não sabe fazer nada então vai bater ponto. Na esquina
anônimo
17/04/2020 11h05
Tá difícil pra você. Só a loteria dá jeito.
elas respondem
anônima
17/04/2020 09h35
Não tem essa de "não sabe". Você tem que ir em busca de aprender. Ninguém nasce sabendo de tudo. Você só vai aprender a fazer alguma coisa se praticar, pois, a prática leva à perfeição. Tente cozinhar seguindo uma receita, la pela terceira tentativa irá sair perfeito.
anônima
17/04/2020 09h42
prostituição ja tentou?
17/04/2020 09h44
Os vídeos são para vender dinheiro... já viu vendedor de ferrari ter ferrari?
17/04/2020 09h50
Faça curso no Sebrae gratuito.
Com o Covid, às palestras também estão gratuitas.
Identifique na sua região, quais os projetos mais rentáveis. Hoje, com Covid é alimentação com entrega em domicílio. Se não sabe cozinhar, coloca a barriga no fogão que uma hora acerta. Hoje, vc erra a quantidade e farinha e amanhã acerta para não errar mais. A força de vontade supera esses desafios mínimos. Se não sabe, estude. Senac, Senast, Senai e Sebrae oferecem diversos cursos gratuitos. Qd o curso é pago, vc pode tentar desconto por ser baixa renda, dependente de contribuinte da classe etc. Entra em contato com eles para saber do desconto.