Percebo que mulheres com essas características desagradáveis sempre estão comprometidas, geralmente com homens até bons e tranquilos.

elas perguntam
4 7
eles respondem
17/04/2020 09h42
com esse tipo de gente, nem converso. Quiça manter relação sexual.
anônimo
17/04/2020 09h38
Perde toda feminilidade e não me gera libido.

Gosto de mulher com charme, educada, que não fala palavrão, respeita as etiquetas sociais e sabe se comportar como uma dama clássica.
anônimo
17/04/2020 10h00
Eu não acho a mínima graça!
anônimo
17/04/2020 09h40
Pior que são, gemem mais gritam mais tem uma energia inacabável
elas respondem
17/04/2020 09h39
É pq se eles não assumirem apanham kkkkkk
anônima
17/04/2020 09h44
obrigada pela dica
anônima
17/04/2020 09h57
Verdade. Agora sabemos porque as sogras não gostam delas. Porque envergonham os filhos dela.

Tenho um amigo de infância que até casou com uma menina assim, mas não fazia nada dentro de casa; em suma, ele ouviu a mãe, obedeceu, e se divorciou e hoje está bem casado com uma moça tranquila, boa e carinhosa. Cozinha, passa, tem bens e estão felizes. Que moça boa ele arrumou.
Que bom!

Esses homens bons e tranquilos, não são tão tranquilos assim. Na maioria das vezes são homens com maus costumes, que só mudam e sossegam quando arrumam uma mulher mais jogo duro.
Tem homem que precisa de uma mulher mais parada dura pra mudar e ser melhor.
Sacou!

Às vezes você vê um homem mais quieto é porque leva fora, esporro pra andar na linha. Por um lado é bom.
Tem homem que não merece mulher boa. Dá trabalho demais. Foi assim, que minha ex cunhada (melhor cunhada que já tive na vida) na vida mesmo, largou do meu irmão. Moça boa, que só vendo. Ela não aguentou e casou com outro. Resumo, meu irmão arrumou uma tranqueira e aprendeu a ser gente com ela... Está há quase 15 anos levando foras e mais foras pra aprender a ser gente.

Mulher ignorante, faz sexo bem, pode até ser. Mas elas cobram tudo deles e eles obedecem.

Eu não curto minha cunhada, acabou com a nossa vida.
anônima
17/04/2020 09h59
As barraqueira que vi estão solteiras, então não consigo opinião.
17/04/2020 09h36
Kkkkkkkkkkk
17/04/2020 09h43
Devem forçar eles a ficarem kkkkk
anônima
17/04/2020 09h59
Sim