2.04K  18/04/2020 03h50

Primeiramente, ela curte ser dominada, e amanhã eu quero fazer do jeito que ela gosta, mostrar todo o fogo que eu tenho. Então você que é mulher, me dê dicas de como você gosta de ser dominada na cama, de como você gosta que o cara faça. O que ele faz que você se sente dominada? O que não pode faltar? Essas coisas, nada de falar pra eu jogar ela na parede e chamar de largatixa, obrigado.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
17/04/2020 09h46
A que o homem comece beijando o corpo todo e segura as pernas delas com vontade e a chupe mesmo ela tentando sair ou se mexendo continue a segurando firme

Depois coloque ela de 4 e segura pelos cabelos e vai com força dando tapas na bunda segurando o cabelo de tapas na bunda tbm, depois faça com que ela se levante um pouco ainda de 4 e seguro ela pelo pescoço *(cuidado para nn quebrar ele kskskkssk)

cham a ela de cachorra safada

faz alguma outra posição que você consiga segurar ela pelos braços e ir com força , tapas no rosto tbm é mt bom

a nn vou ficar falando muito use sua imaginação
17/04/2020 09h42
Segura nos pulsos forte, das uns tapinhas na cara, na bunda, xinga, e use força pra segurar pegar puxar.
anônima
17/04/2020 10h06
Enforcar é delicioso.... Segurar pulso tb
17/04/2020 10h31
Já no beijo, segure a nuca dela com vontade. Limite um pouco os movimentos dela, segurando o quadril com força, segure braços e cabelos firme, sem machucar e vá observando as reações dela para poder intensificar um pouco ou não.
17/04/2020 09h47
Vai conversando com ela durante o dia p aquecer.. na hora vc toca o corpo dela firme mas sem machucar, beija, pega pelo cabelo (cuidado a força rs), sussura no ouvido dela que gosta do corpo, beija... Tem muita coisa rs
17/04/2020 10h41
Acho foda, querer saber como outras pessoas gostam de ser dominadas, ou seja pessoas individuais, diferentes da sua parceira. Uma vez que você será "o executor" na situação, a criatividade o erotismo as ações, deveram partir de você deveram surgir do seu desejo, não do alheio.
Acredita q n tem segredos qnt a isso ou dificuldade, uma vez que você estará no controle das suas ações e fazer como você deseja* da forma que ela sinta prazer.
Não que seja literal, afinal haverá outra pessoa na relação sexual, porém você terá o controle de algumas ações baseado no seu desejo, tesão etc.
Parece não ser tão difícil, embora haja muita curiosidade em relação a isso.
17/04/2020 10h04
"nada de falar pra eu jogar ela na parede e chamar de largatixa"

Kkkkkkkkkkkk
anônima
17/04/2020 10h18
ser dominada não é algo 100% igual, é mto amplo. mais inteligente é vc saber o que a pessoa gosta.
anônima
17/04/2020 09h55
Eu não gosto. Prefiro dominar, não sirvo como submissa.

Mas como ela gosta é só seguir o padrão. Leia um pouco sobre dom e sub.
eles respondem
17/04/2020 10h05
"quero dominar ela com força, gostaria de dicas de mulheres"

JAISHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUHAUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHUAS
anônimo
17/04/2020 10h15
Usa as dicas do pessoal, termine gozando na cara dela, faça cair um pouco no chão, depois peguei ela pelo cabelo, faça ela lamber o que caiu no chão.
17/04/2020 11h30
Mais ou menos o que o pessoal falou. Ter a pegada forte, beijar o pescoço, pegar na nuca, puxar o cabelo, tapas na bunda (na cara só se tiver permissão, uma ideia é puxar esse assunto e descobrir se ela gosta), xinga ela de safada, cachorra (se ela curtir, pode chamar de puta) e se souber que ela topa, goza na boca e na cara dela.
Posições que você consiga "prender" ela é legal também.
anônimo
18/04/2020 03h50
Deixa ela de cadeiras de roda. Nem com terapia ela vai te esquecer
anônimo
17/04/2020 09h43
Tem que bater na cara, xingar, puxar o cabelo, enforcar..
anônimo
17/04/2020 10h34
Se tá perguntando é pq é um molengão
anônimo
17/04/2020 11h33
mulher dessas tem que gozar na cara
anônimo
18/04/2020 02h27
Obs