Sempre que peço sugestões de como posso conseguir trabalho ou dinheiro, sempre me sugerem isso.
Sou virgem, nunca namorei e nem sei como faço, como agir com os "clientes" e etc. Não sou muito boa em lidar com pessoas, verdade seja dita. Sou bem introvertida e tímida.
Mas preciso trabalhar.

elas perguntam
11 7
eles respondem
17/04/2020 13h52
O sexo é a coisa mais antiga e q do animal racional ao irracional e até doente mental, sente desejo e consegue fazer.....o resto é prática.....

Porém para vc conseguir os clientes vc vai ter que ser uma pessoa sem nojo de pegar velhos, carecas, gordos , grisalhos e por aí vai.....Não vai aparecer ator galã da Globo ....e geralmente essa galera velho, gordo e careca é que tem muita grana, casas , jatinhos e lanchas., Carros e muita grana para dar e gastar!
anônimo
17/04/2020 10h36
É a profissão mais antiga que tem, mas ai entra seus valores, se está disposta a sair com velhos e desconhecidos, é complicado.
anônimo
17/04/2020 11h03
Acho que não é pra você. Tente outras coisas.
17/04/2020 10h17
Só desde que o mundo é mundo.
anônimo
17/04/2020 10h22
Quem entra sempre quer sair.
É muito perigoso, têm muitos riscos.
Você já não faz o perfil desse trabalho, para a pessoa conseguir no mínimo ela tem que ser solta, no sentido de ser mais extrovertida e com a personalidade mais dura.
17/04/2020 10h20
até pra ser prostituta tem que nascer com o dom da libertinagem
anônimo
17/04/2020 10h19
É válido para conseguir renda. Eu não julgo as mulheres que fazem essa opção, não.
anônimo
17/04/2020 10h21
Não
anônimo
17/04/2020 10h20
Leiloar a virgindade, isso pode gerar milhões.
anônimo
17/04/2020 10h47
Quanto vc cobraria por um boquete completo? tô na carência aqui
anônimo
17/04/2020 13h46
Tudo e válido mais na prostituição vc core o risco de pegar doenças graves as camisinha estou vc está perdida
elas respondem
17/04/2020 10h19
Acho humilhante!
anônima
17/04/2020 10h22
Não , você vai perder seu valor sabe, tem vários meios de conseguir dinheiro, seja varrendo rua, entregando panfleto , vender coisas de porta em porta e etc....
Sabe é muito humilhante você usar seu corpo que é o templo do espírito santo para ajudar os homens casados e mesmo que não seja se satisfazer te usando.
Seja uma mulher te valor , faça cursos , procure contatos bons, de um jeito, qualquer coisa é melhor que gp

Eu trabalho de caixa as vezes em uma boate de gp e lá é de luxo só vai homem super rico e elas já sofrem várias humilhações tem que fazer coisas desumanas e nojentas para agradar o cara e receber , e imagina como não é para essas mulher que procura ser gp em site ou em ruas? muito pior.... Do momento que ele tá pagando você tá dando liberdade para o homem fazer o que quiser com você então pensa bem.
17/04/2020 10h29
Prostituição não deveria nem ao menos ser uma opção pra vc, já imaginou oq vc vai passar?
anônima
17/04/2020 10h28
assim como ser diarista não é pra todo mundo, a prostituição tbm não.
Ninguém é prostituta ou diarista por ser o melhor ''trabalho'' do mundo.
(não me refiro às pessoas que seja pra prostituição ou medicina falam que é ''por amor'')
Infelizmente, as pessoas -a maioria- não tem escolha na vida. Algumas dizem ser uma ''escolha consciente'' só pro peso ser menor e tbm não ''desmerecer'' aquilo que a alimenta.
Espero que vc tenha opções, pois não recomendaria ninguém ser diarista, nem prostituta.
17/04/2020 10h29
Acho uó
anônima
17/04/2020 10h30
É válido, mas não é seguro
anônima
17/04/2020 10h24
São poucas as mulheres que se sujeitam às funções que na maior parte das vezes não gostam ou tem vergonha de fazer; como lavar roupa, fazer faxina, vender bala e sacolé. Né.
Mulher, na maioria das vezes prefere prostituição do que ser uma diarista.
Mulher tem disso; tudo, menos lavar roupa e prostituição é o melhor caminho.

Ofereça - se pra dar faxina na casa de uma conhecida sua. Juro que tem gente precisando.
Se você for uma boa faxineira, vai receber muitas ligações.

Você tem vontade de ir para os Estados Unidos?
O que você fizer lá , terá que fazer aqui.
Lavar roupa.

Sério.