Eu gosto e valorizo mais estas.

Pois é melhor uma que gosta de mim com sinceridade e não tem aquele orgulho de que eu que teria que ir atrás, diferente das que fazem cú doce e fingem ser algo que elas não são.
22/05/2016 22h02
Gosto. Mas não leve a minha opinião a sério porque sou a minoria. A maioria prefere correr atrás.
anônimo
23/05/2016 01h35
gosto sim.... o problema é quando a garota é maluca e não da espaço, isso faz eu correr dela... se é assim no começo imagina como seria o mais pra frente? ...... mas saber das intenções dela é bom....e é como o NERO falou, eu também faço parte da minoria... corri atrás uma vez só e depois eu aprendi......
anônimo
22/05/2016 23h40
gosto sim
anônimo
22/05/2016 22h09
eu gosto e valorizo,pois demostra que ela gosta de mim
anônimo
23/05/2016 09h22
Elas não correm atrás de mim, então se acontecer eu vou gostar e valorizar também (isto supondo que eu esteja igualmente interessado).
anônimo
23/05/2016 09h25
Sim
anônimo
22/05/2016 22h11
Não, prefiro as difíceis.. Aquelas que não levam um relacionamento tão a serio.. Tipo, contar pra todo mundo e etc ou sempre querer aparecer comigo.. Isso é horrível.
Mas não leve a serio minha opinião, isso é relativo...

Vamos fazer o seguinte.. Uma pontuação para saber o que os homens mais gostam se baseando nas respostas.. A voz do povo, não é a voz de Deus? A opção que tiver mais pontos, é a válida.. Já que há tantas hipóteses sobre o assunto...
elas respondem
22/05/2016 21h55
Gostar pode até ser, já valorizar são outros quinhentos...
23/05/2016 12h07
Concordo @AprendizConfusa , a experiência ensina que isso nunca funciona.