Meu ficante ele tem problema de ereção pois ele é fumante a cima do peso, causador dessa disfunção erétil mais todas as transa com ele, ele me faz gozar rapidinho mesmo o pau dele sem ficar totalmente ereto fica um pouco mole as quando não estar muito duro as vezes não sinto aquele estimulo muito forte , mais será que tem haver pelo formato do pênis dele e que me faz gozar?? não é muito grandão não mais tem um formato do caralho ou seja grosso tem um tamanho bom etc

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
17/04/2020 10h51
Se ele te penetra mole, e ainda faz você gozar. Ele é o bichão mesmo kkk
Creio, que você tem facilidade de gozar facil, com poucos estímulos, por que pau grosso mulher adora, mas mole não faz milagre assim não, e ele acima do peso, fumante e pau não muito avantajado e mole ainda, que não consegue socar no fundo com força, não tem nada a favor dele, estar acima do peso, não circula a o sangue direito no pau e fumar é pior ainda, e provavelmente ele bebe, o álcool também atrapalha a ereção, talvez ele te chupe muito bem antes, e com pouco estimulo já consegui gozar, mas tudo está contra ele, mas se você tá gozando é o que importa.
anônimo
17/04/2020 10h53
"formato do caralho" haha.