Só vai ladeira a baixo, no inicio é sexo todo dia, depois 3 vezes na semana, 1 vez na semana, a cada 2 semanas, até chegar ao ponto de fazer sexo 1 vez por mês.
Acredite, ouvi vários relatos de mulheres que falam isso, que o marido só quer saber de trabalho e amigos e deixa ela na mão.
Excelente pergunta, tenho a mesma curiosidade.
Eu estou longe de casar, mas tenho receio de ter um namoro muito bom, casar e ficar ruim e depois não conseguir a fase do namoro.
Não sou casada. Mas oq eu sei é q geralmente depois da chegada do(s) filho(s) o sexo não é o mesmo: diminui a performance, tempo... Normalmente a relação em si, tende a ficar um pouco mais monótona, se acomoda um pouco.
Muitos casais têm dificuldades para gerenciar a convivência ou seja, manter aquele ritmo de antes (por vários outros fatores, também - dentre eles) depois de uma mudança dessa, e a sexual geralmente tende a ser a mais afetada.
Acredito que o marido deve se masturbar com mais frequência, pois a esposa está geralmente, gerenciando a casa filho(s) a si mesma etc. Haverá dias que ela estará indisposta ele mais disposto.
Acho também que para não entrar na mesmice ou n se acomodarem, nesse sentido tb, vai depender dos dois, na cumplicidade, contribuição, inclusive com a vaidade do outro, para que a vida sexual deles não caia no marasmo, depois do casamento, principalmente depois da chegada dos filhos.
A cumplicidade que se ganha no casamento é incrível.
A quantidade diminui, mas a qualidade é outra, não ficamos só no quarto, as vezes o fogo aparece no sofá da sala durante um filminnho ou na cozinha enquanto sobe o cheirinho do café no ar. Não tive problema com a chegada dos filhos, ainda fazemos programa de namorados e terminamos no motel, não é frequente, mas faz diferença.
Não vou mentir que tem épocas que ficamos como amigos, rotina, preocupações e correria. São altos e baixos, diria que mais altos.