Continua fazendo bastante sexo?
Ainda corre pra masturbacao?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
17/04/2020 10h41
Preciso casar primeiro. Tá afim?
anônimo
17/04/2020 10h44
Só vai ladeira a baixo, no inicio é sexo todo dia, depois 3 vezes na semana, 1 vez na semana, a cada 2 semanas, até chegar ao ponto de fazer sexo 1 vez por mês.
Acredite, ouvi vários relatos de mulheres que falam isso, que o marido só quer saber de trabalho e amigos e deixa ela na mão.
anônimo
17/04/2020 10h41
Nunca casei.
17/04/2020 10h45
A frequência é a mesma, a diferença é que transamos só em casa. Nunca mais fomos em motel, carro ou lugares diferentes... Só quando vamos a praia.
anônimo
17/04/2020 10h46
Não tenho xp suficiente pra chegar ainda nesse nível.
anônimo
17/04/2020 11h04
Excelente pergunta, tenho a mesma curiosidade.
Eu estou longe de casar, mas tenho receio de ter um namoro muito bom, casar e ficar ruim e depois não conseguir a fase do namoro.
elas respondem
17/04/2020 11h07
Não sou casada. Mas oq eu sei é q geralmente depois da chegada do(s) filho(s) o sexo não é o mesmo: diminui a performance, tempo... Normalmente a relação em si, tende a ficar um pouco mais monótona, se acomoda um pouco.
Muitos casais têm dificuldades para gerenciar a convivência ou seja, manter aquele ritmo de antes (por vários outros fatores, também - dentre eles) depois de uma mudança dessa, e a sexual geralmente tende a ser a mais afetada.
Acredito que o marido deve se masturbar com mais frequência, pois a esposa está geralmente, gerenciando a casa filho(s) a si mesma etc. Haverá dias que ela estará indisposta ele mais disposto.
Acho também que para não entrar na mesmice ou n se acomodarem, nesse sentido tb, vai depender dos dois, na cumplicidade, contribuição, inclusive com a vaidade do outro, para que a vida sexual deles não caia no marasmo, depois do casamento, principalmente depois da chegada dos filhos.
anônima
17/04/2020 10h41
Casa e descubra
17/04/2020 10h44
Já noivei e fiquei casada por uns 5 anos. E muda muito em relação a namoro.
anônima
17/04/2020 11h08
Pensa em casar?
anônima
18/04/2020 11h45
Eu não sei...
Sou solteira, mas estou de olho nas respostas kkkkkk
anônima
18/04/2020 11h54
A cumplicidade que se ganha no casamento é incrível.
A quantidade diminui, mas a qualidade é outra, não ficamos só no quarto, as vezes o fogo aparece no sofá da sala durante um filminnho ou na cozinha enquanto sobe o cheirinho do café no ar. Não tive problema com a chegada dos filhos, ainda fazemos programa de namorados e terminamos no motel, não é frequente, mas faz diferença.
Não vou mentir que tem épocas que ficamos como amigos, rotina, preocupações e correria. São altos e baixos, diria que mais altos.
anônima
18/04/2020 12h14
1 vez ao mês, falo sério. Já tenho mais de 10 anos de casada